Assoc. Nova Era de Tênis de Mesa Comemora Brilhante Temporada

Associação Nova Era de  Tênis de Mesa de Bauru.
A Associação Nova Era de Tênis de Mesa da cidade de Bauru SP, está comemorando uma das melhores temporadas desde a sua recente fundação, em dezembro de 2011, devido às conquistas obtidas neste ano. 

Lívia Lima de 14ª anos foi campeã por equipes com a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, no Campeonato Sul-Americano de Menores, em Assunção, no Paraguai, no mês de março.

Em abril, os mesatenistas Claudio Massad, Alexandre Caldeira e Luiz Netto, conquistaram na Copa Brasil de Brasília-DF, quatro medalhas, sendo uma de ouro e três de prata.

No Campeonato Brasileiro de Inverno, que aconteceu em Fortaleza CE, em maio, a equipe da Nova Era conquistou 15 medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e sete de bronze. O destaque da equipe nesta competição foi Lívia Lima, que ganhou três medalhas (ouro individual infantil e prata no individual e duplas juvenil) e com estes resultados a equipe conquistou o vice-campeonato do Troféu Eficiência.

Leia Mais:

Em agosto, a equipe foi Campeã dos Jogos Regionais que foram realizados no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da cidade de Bauru SP, com oito medalhas, sendo seis ouros e duas pratas, ficando com o título de campeã geral no masculino e feminino.

Em setembro, Claudio Massad foi o destaque da equipe na 1ª Copa Nacional, em Maceió AL, conquistando os títulos de campeão da Classe 10 (paralímpico) e do Absoluto B (olímpico). 

A conquista mais recente da Associação Nova Era ocorreu de 14 a 21 deste mês nos Jogos Abertos do Interior de São Bernardo do Campo, onde os mesatenistas bauruenses ganharam quatro medalhas, sendo três de prata (equipe feminina, duplas masculinas e femininas) e uma de bronze por equipe masculina. Com esses pódios, a Nova Era ficou em terceiro lugar no geral no masculino e feminino.

A Nova Era é apoiada também pela Yasaka do Brasil, Colégio Rembrandt COC/Bauru, Colégio Coolidge, Clínica Omnia e Academia Saúde & Cia.

A Escolinha do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Bauru é aberta a toda a população gratuitamente, na Rua Wenceslau Braz, 12-69, Vila Falcão. As aulas ocorrem de segundas às quintas-feiras das 14h às 15h e de segundas, quartas e quintas-feiras das 20h às 21h.


Fonte: jcnet

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook