Assoc. Nova Era de Tênis de Mesa Comemora Brilhante Temporada

Associação Nova Era de  Tênis de Mesa de Bauru.
A Associação Nova Era de Tênis de Mesa da cidade de Bauru SP, está comemorando uma das melhores temporadas desde a sua recente fundação, em dezembro de 2011, devido às conquistas obtidas neste ano. 

Lívia Lima de 14ª anos foi campeã por equipes com a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa, no Campeonato Sul-Americano de Menores, em Assunção, no Paraguai, no mês de março.

Em abril, os mesatenistas Claudio Massad, Alexandre Caldeira e Luiz Netto, conquistaram na Copa Brasil de Brasília-DF, quatro medalhas, sendo uma de ouro e três de prata.

No Campeonato Brasileiro de Inverno, que aconteceu em Fortaleza CE, em maio, a equipe da Nova Era conquistou 15 medalhas, sendo quatro de ouro, quatro de prata e sete de bronze. O destaque da equipe nesta competição foi Lívia Lima, que ganhou três medalhas (ouro individual infantil e prata no individual e duplas juvenil) e com estes resultados a equipe conquistou o vice-campeonato do Troféu Eficiência.

Leia Mais:

Em agosto, a equipe foi Campeã dos Jogos Regionais que foram realizados no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa da cidade de Bauru SP, com oito medalhas, sendo seis ouros e duas pratas, ficando com o título de campeã geral no masculino e feminino.

Em setembro, Claudio Massad foi o destaque da equipe na 1ª Copa Nacional, em Maceió AL, conquistando os títulos de campeão da Classe 10 (paralímpico) e do Absoluto B (olímpico). 

A conquista mais recente da Associação Nova Era ocorreu de 14 a 21 deste mês nos Jogos Abertos do Interior de São Bernardo do Campo, onde os mesatenistas bauruenses ganharam quatro medalhas, sendo três de prata (equipe feminina, duplas masculinas e femininas) e uma de bronze por equipe masculina. Com esses pódios, a Nova Era ficou em terceiro lugar no geral no masculino e feminino.

A Nova Era é apoiada também pela Yasaka do Brasil, Colégio Rembrandt COC/Bauru, Colégio Coolidge, Clínica Omnia e Academia Saúde & Cia.

A Escolinha do Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Bauru é aberta a toda a população gratuitamente, na Rua Wenceslau Braz, 12-69, Vila Falcão. As aulas ocorrem de segundas às quintas-feiras das 14h às 15h e de segundas, quartas e quintas-feiras das 20h às 21h.


Fonte: jcnet

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira