TIMO BOLL TOMA INJEÇÕES DURANTE DISPUTA DO BRONZE NA RIO 2016

Timo Boll toma injeções durante jogo pelo Bronzedna Rio 2016.
O medalhista de bronze em equipes, nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, Timo Boll da Alemanha, comentou após a partida como foi a decisão da medalha de bronze.

TIMO BOLL
“Meu Deus. Que dramático. O primeiro jogo foi muito emocionante. Tivemos que continuar acreditando que poderíamos vencer”.

“Eu tive uma lesão durante o jogo de duplas, e precisei tomar injeções no intervalo. Eu estava focado em apenas colocar a bola na mesa. Foi um grande esforço para a equipe.”

“Eu estava com muita dor, e estava com medo que não poderia jogar no individual. As injeções ajudaram muito. No final, todo o esforço contribuiu para conquistar a medalha.”

“Jogar em equipe é uma sensação muito boa porque você nunca sabe se o seu é será o último. Foi uma vitória emocionante. Pode ser a última Olimpíada que eu disputei mesmo porque eu não sei o que vai acontecer no futuro. Tóquio está muito longe.” 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook