PROJETO VIVÊNCIA OLÍMPICA DA CERTO E CONQUISTA 6 MEDALHAS

Hugo Calderano no Projeto Vicência Olímpica de Londres 2012
O desempenho brasileiro na Olimpíada pode ter até ficado um pouco abaixo do esperado em termos de número de medalhas. Mas um dos projetos desenvolvidos pelo COB ficou até acima do previsto. 
Afinal de contas, seis das medalhas brasileiras vieram com jovens que participaram em 2012 do projeto Vivência Olímpica, que levou a Londres 16 atletas ‘só' para eles sentirem o gosto de estar nos Jogos. 

Há quatro anos, 16 promissores atletas foram selecionados para ir à Olimpíada mesmo sem terem vagas para disputar as competições. Eles, porém, já poderiam ir sentindo o gostinho de uma competição especial, ficando na Vila dos Atletas, participando de treinamentos e sentido o clima da cidade. Destes, oito conseguiram de fato uma vaga para a Rio 2016.  

E acabaram colocando nada menos de seis medalhas na conta brasileira. A principal revelação foi mesmo Isaquias Queiroz.  
E mesmo quem não subiu ao pódio foi bem. Rebeca Andrade foi à final do individual geral da ginástica e Hugo Calderano chegou as oitavas de final do tênis de mesa, igualando a melhor participação do país na modalidade. 

Fonte: espn
https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook