ESTRELAS CHINESAS ESTÃO A CAMINHO DE SÃO PAULO - SP

Delegação Chinesa de Tênis de Mesa está a Caminho de São Paulo. Clique na Foto para ampliar.
A poderosa equipe chinesa de tênis de mesa está a caminho de São Paulo, para a sua preparação final das disputas dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016, e deve chegar nesta sexta-feira (22). A delegação chinesa está composta por 23 pessoas sendo, treinadores, atletas, dirigentes, sparring, preparadores físicos, massagistas, psicólogos, chefes de cozinha e muito mais.

Os chineses vão fazer a sua preparação no Clube Pinheiros de São Paulo e toda a delegação vai ficar hospedada em um hotel nas proximidades do clube, que fica no Jardim Europa, área nobre de São Paulo.

Maior clube da América Latina, com 38 mil sócios, o Pinheiros recebeu US$ 3,5 milhões do governo chinês para que os atletas de 15 modalidades (de esgrima a natação) possam treinar em seu complexo poliesportivo. O Tênis de Mesa ocupará o Ginásio de handebol que será preparado de acordo com as exigências chinesas.

Os atletas chineses virão com um chefe de cozinha, que trará vários tipos de temperos típicos do país. Todas as refeições terão ovo: peixe com ovo, carne com ovo, frango com ovo.
Os chineses terão horários específicos para treinar: duas horas de manhã e duas à tarde. 
Equipe Masculina: Ma Long (01º), Zhang Jike (04º) e Xu Xin (03º). Equipe Feminina: Li Xiaoxia (05ª), Ding Ning (02ª) e Liu Shiwen (01ª).


https://www.facebook.com/limeiratenisdemesa/



Comentários

Arquivo

Mostrar mais