ZHANG JIKE É ELIMINADO NA 1ª RODADA NO ABERTO DA COREIA


Zhang Jike é Eliminado na 1ª Rodada na Coreia. Foto: ITTF
O mesatenista chinês campeão olímpico Zhang Jike (04º colocado no ranking mundial da ITTF) e quarto cabeça de chave do Aberto da Coreia do Sul, que está sendo realizado na cidade de Incheon, causou a maior surpresa no evento ao ser eliminado na primeira rodada da chave principal.
Zhang Jike foi eliminado por Chen Chien-An (63º) de Taipei, por dramáticos 4 sets a 3, começando com uma desvantagem de 3 sets a 1. Zhang Jike conseguiu equilibrar a partida em 3 a 3, mas Chen Chien-An voltou mais concentrado e finalizou o sétimo set com um dramático 15 a 13 e a partida em 4 a 3, com parciais de (11-5, 11-7, 6-11, 11-9, 8-11, 9-11 e 15-13).
Zhang, que apesar de ter sofrido várias derrotas nos últimos 12 meses, foi selecionado para jogar o evento individual nos Jogos Olímpicos do Rio 2016, o que muitas pessoas questionaram. Está derrota vai abrir uma análise mais aprofundada sobre a decisão da comissão técnica chinesa de escolher o número quatro do mundo, ao invés do número dois (Fan Zhendong) e três (Xu Xin).
Cheng Chien-An: “Eu não posso acreditar, estou muito feliz; eu estava liderando por 3 a 1 e, em seguida comecei a pensar muito quando estava em 3 a 3; eu só disse a mim mesmo para ir mais devagar e relaxar, porque eu ainda pensei que poderia ganhar o jogo; Este é o melhor resultado da minha carreira,” finalizou Cheng Chien-An.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook