Tomokazu Harimoto e Miwa Harimoto são Campeões no Individual do WTT Champions Yokohama de Tênis de Mesa 2026

Irmãos Harimoto conquistam feito histórico vencendo no individual etapa da WTT Champions

Miwa Harimoto e Tomokazu Harimoto - Campeões Individual do WTT Champions Yokohama 2026 - Foto: WTT 

Um evento histórico ocorreu no prestigiado torneio de tênis de mesa WTT Champions Yokohama, quando os irmãos Harimoto, do Japão, derrotaram os poderosos jogadores da China para conquistar o título de campeões.

No sistema de torneios da Federação Mundial de Tênis de Mesa (WTT), os torneios Champions só perdem para os torneios Grand Smash em termos de prestígio.

Tomokazu Harimoto - Japão - Campeão - Foto: WTT

Tomokazu Harimoto defendeu com sucesso o título de simples masculino conquistado no ano passado, criando uma noite especial para o tênis de mesa japonês e para sua família ao se juntar à sua irmã, Miwa Harimoto, no pódio dos vencedores, derrotando Oh Junsung no WTT Champions Yokohama 2026 (7-11, 11-7, 11-4, 11-8 e 11-7).

“Quanto à dificuldade da partida, certamente foi mais difícil em comparação com o ano passado, e também havia a pressão de ser campeão mais uma vez. Mas quando penso no valor desta vitória, não é apenas uma conquista minha – Miwa e eu saímos vitoriosos aqui.” - Tomokazu Harimoto

Miwa Harimoto - Japão - Campeã - Foto: WTT

Miwa Harimoto conquistou o título de simples feminino no WTT Champions Yokohama 2026 , derrotando a campeã do ano passado, Chen Xingtong, em uma partida épica de seis sets (13-11, 11-7, 9-11, 11-9, 1-11 e 11-7).

“Estou muito feliz por ter conquistado o título do WTT Champions aqui no meu país. Eu realmente queria vencer diante de todos os fãs e, sinceramente, não achava que conseguiria. Então, estou muito feliz. Ganhar o título do Champions era meu objetivo para este ano. Fiquei muito feliz por vencer em Chongqing e, honestamente, nunca esperei ganhar dois títulos seguidos – então estou surpresa. Acima de tudo, gostaria de comemorar isso com meu pai, que tem me treinado do banco de reservas. Ainda não vi minha mãe e meu irmão, mas quero compartilhar essa felicidade com eles também.” – Miwa Harimoto


Tomokazu Harimoto vs Oh Junsung | Extended Highlights | MS Final | #WTTYokohama 2026
  

Miwa Harimoto vs Chen Xingtong | Extended Highlights | WS Final | #WTTYokohama 2026
  


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook