Brasil perde para França de 3 a 0 nas Quartas de Final e está Eliminada do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa por Equipes em Londres 2026
Derrota de Hugo Calderano (05º WR) no primeiro jogo para Flavien Coton - França (23º colocado no ranking mundial), por 3 sets a 0, com parciais de (12-10, 11-8 e 11-9), mostrou a real fragilidade brasileira diante das melhores equipes do mundo.
![]() |
| Hugo Calderano - Brasil - Foto: WTT |
A Seleção Masculina se despediu, nesta sexta-feira (8), do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa por equipes 2026, disputado em Londres. O Brasil foi superado pela França, uma das principais potências da modalidade, por 3 a 0, nas quartas de final da competição. Com o resultado, a equipe encerra sua participação com cinco vitórias e uma derrota em seis confrontos disputados no torneio.
Com a campanha, o Brasil iguala seu melhor resultado recente em Mundiais por equipes, repetindo o desempenho de 2018, quando também alcançou as quartas de final. Na ocasião, na Suécia, a equipe formada por Hugo Calderano, Gustavo Tsuboi, Eric Jouti e Vitor Ishiy acabou eliminada pela Alemanha por 3 a 1.
Crédito: CBTM
CLIQUE AQUI para ver o Ranking Mundial Masculino do Tênis de Mesa
_WTTTC%20London%202026_KO%20Day%205_15.jpg)
Comentários
Postar um comentário