Coreia do Sul elimina o Brasil nas Quartas de Final do Torneio de Equipes Masculina Sub-19 do Mundial Júnior na Romênia
Felipe Arado, Leonardo Iizuka, e Lucas Romanski foram eliminados após derrota por 3 a 1 para Kim Gaon, Choi Jiwook e Choi Hojun no Mundial Júnior realizado na Romênia
O Brasil perdeu para a Coreia do Sul por 3 a 1 duelo válido pelas quartas de final do torneio por equipes masculinas sub-19 do Mundial Júnior de Tênis de Mesa. Felipe Arado, Leonardo Iizuka, e Lucas Romanski representaram o país na partida realizada nesta segunda-feira (24), na Arena Cluj Napoca, em Cluj-Napoca, na Romênia.
Um dia antes, na estreia, o Brasil havia derrotado Portugal por 3 a 1. As semifinais das equipes masculinas sub-19, que já garantem medalhas para as quatro equipes participantes, terão de um lado Coreia do Sul contra Japão. Do outro estarão Índia ou França contra China ou Taipei.
Semana de competições
O Mundial Júnior de tênis de mesa tem, ainda, torneios no individual masculino e feminino no sub-19 e sub-15, duplas masculinas, femininas e mistas nas duas categorias, além de equipes femininas e mistas também nas duas categorias.
No sub-19, o Brasil está representado em todas as chaves masculinas, com Lucas Romanski e Leonardo Iizuka, e nas duplas mistas, com Lucas Romanski ao lado da polonesa Karolina Holda.
No sub-15, Vitor Theofilo compete na simples, duplas masculinas, ao lado do indiano Ritvik Gupta, e duplas mistas, com a argelina Jade Morice. A competição na Romênia vai até domingo (30).
_ITTF%20World%20Youth%20Championships%202025_Cluj-Napoca_Day%202_0116.jpg)
Comentários
Postar um comentário