Marco Leite Conquista seu Primeiro Título da Categoria dos Campeões do Tênis de Mesa do Gran São João
Marco Leite entra para o seleto grupo de campeões da escolinha de Tênis de Mesa do Gran.
![]() |
| Sophia Costa / Marco Leite / Lorenzo Rodrigues - Gran São João |
A escolinha de tênis de mesa do Gran São João vem desenvolvendo seus atletas em todos os níveis e desta vez quem brilhou foi o mesa-tenista Marco Leite que conquistou o seu primeiro título da categoria dos Campeões, na 6ª Etapa do Ranking que foi realizada na quarta-feira, 01 de outubro.
Pela primeira vez uma atleta feminina chega a grande final, e por muito pouco a mesa-tenista Sophia Costa não conquistou o título, sendo superada por Marco Leite por disputados 2 sets a 1.
Na semifinal, Marco Leite venceu Matheus Zandonaide por 2 sets a 1 e Sophia Costa passou por Lorenzo Rodrigues também por 2 sets a 1.
Resultado da Categoria dos Campeões
1) Marco Leite
2) Sophia Costa
3) Matheus Zandonaide
3) Lorenzo Rodrigues
5) Cauan Toledo
5) João Marcelo
5) Alice Costa
5) Davi Martins
1) Marco Leite
2) Sophia Costa
3) Matheus Zandonaide
3) Lorenzo Rodrigues
5) Cauan Toledo
5) João Marcelo
5) Alice Costa
5) Davi Martins

Comentários
Postar um comentário