Hugo Calderano está na Semifinal do Mundial de Tênis de Mesa em Doha (Catar) e vai enfrentar o chinês Jingkun Liang

Brasileiro vence An Jaheyun por 4 a 1 nas quartas de final e agora enfrentará atleta chinês por uma vaga na decisão

Hugo Calderano - Brasil - Foto: WTT

Hugo Calderano fez história mais uma vez! Nesta sexta-feira, 23, ele venceu o sul-coreano An Jaehyun, por 4 a 1, e se classificou para uma inédita semifinal do Mundial de Tênis de Mesa, em Doha, no Catar. Com isso, também garantiu a primeira medalha do Brasil nessa competição em todos os tempos.

Como no Mundial não há disputa pelo terceiro lugar, pelo menos o bronze já está assegurado por Calderano. Mas ele vai em busca de mais. E neste sábado, 24, enfrentará o chinês Jingkun Liang, às 11h40 (horário de Brasília), lutando por uma vaga na grande decisão.

Hugo Calderano - Brasil - Foto: WTT


"Eu fiz um grande jogo, é difícil colocar em palavras. Ele também jogou muito, é muito forte, já tem uma medalha de bronze no Mundial, parabenizo ele. Estou muito feliz e agradecido, quero continuar levando o melhor do tênis de mesa para o Brasil", disse ele, que também analisou o próximo confronto.


"Vai ser um jogo muito difícil, ele (Jingkun Liang) sabe como jogar nos grandes jogos, mas eu vou fazer o meu melhor e espero que seja uma grande batalha", completou.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook