Wang Chuqin e Sun Yingsha são Tricampeões em Duplas Mistas do WTT Singapura Smash 2024

Wang Chuqin e Sun Yingsha mais uma vez ergueram os troféus vermelhos no Singapura Smash, conquistando o título de Duplas Mistas pelo terceiro ano consecutivo na cidade do Leão. Jogando diante de uma casa cheia na Infinity ∞ Arena, os primeiros colocados flexibilizaram seu status de dupla número 1 do mundo, derrotando Lim Jonghoon e Shin Yubin por 3-1 (11-7, 11-8, 9- 11, 11-7). 

Wang Chuqin e Sun Yingsha - China - Campeões - Foto: WTT

Sun e Wang não perderam um único jogo no caminho para a final, deixando um rastro de 3 a 0 no placar. Parecia ser mais do mesmo, já que eles conseguiram uma vantagem de 2 a 0 e uma vantagem de 9 a 7.

Mas Lim e Shin não terminaram e reagiram. Inspirados pela vitória marcante sobre Tomokazu Harimoto e Hina Hayata na semifinal de ontem, a dupla coreana estava em busca de mais um desempenho inovador. Com quatro pontos rápidos no tabuleiro, Lim e Shin deram ao par número 1 do mundo seu primeiro jogo perdido em Cingapura. 

Wang Chuqin e Sun Yingsha - China - Foto: WTT

Apesar de deixar escapar a liderança, Sun não se preocupou; ela sentiu que eles simplesmente foram derrotados. "Começamos o jogo na liderança. No entanto, as Duplas Mistas têm um ritmo muito rápido e o nosso adversário teve muitos remates excelentes. Acho que os remates deles foram simplesmente muito bons." Sun Yingsha

Sun e Wang responderam rapidamente. Para alegria dos torcedores do Singapore Sports Hub, a dupla chinesa conquistou os primeiros três pontos e não olhou para trás. A dupla manteve o nariz na frente e partiu para o título. 

"Ambos os lados fizeram um trabalho excepcional. Shin e Lin são oponentes de longa data que já enfrentamos muitas vezes. Eles estão entre os melhores do mundo em simples e em outros itens também. Jogando com atitude de lutador, entregamos muitos excelentes arremessos hoje. Acredito que ambos os lados jogaram o seu melhor esta noite." 

Sun Yingsha tendo liderado o pódio de duplas mistas em cada edição do Singapore Smash até agora, Wang Chuqin e Sun Yingsha agora voltarão sua atenção para o próximo Saudi Smash, para ver se conseguem adicionar um troféu verde do WTT Grand Smash à sua coleção.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook