Ma Long e Lin Gaoyuan Conquistam o Título de Duplas do WTT Singapura Smash de Tênis de Mesa 2024

 A seca de títulos do WTT chegou oficialmente ao fim para Ma Long hoje no Singapura Smash 2024.


Em parceria com Lin Gaoyuan, os azarões derrotaram Wang Chuqin e Fan Zhendong por 3-2 (6-11, 11-7, 11- 9, 6-11, 13-11) para levantar a edição vermelha dos troféus WTT Grand Smash. Fan e Wang pretendiam conquistar o terceiro título consecutivo do Singapore Smash, tendo garantido as principais honras em 2022 e 2023.

Enquanto isso, Ma Long fazia sua estreia em duplas no evento Lion City, em uma parceria que vinha sendo vista no cenário global desde 2020.

A vitória foi ainda mais especial para Ma Long, sendo a primeira vez que ele subiu no lugar mais alto do pódio nos eventos da WTT. Hoje foi a terceira aparição do número 3 do mundo em finais de duplas masculinas, anteriormente se unindo a Xiang Peng no WTT Star Contender Ljubljana 2023 e, mais recentemente, com Wang Chuqin no WTT Star Contender Doha 2024. Em todas as vezes ele ficou aquém. Hoje, com Lin, a maré finalmente mudou.

Pódio de Duplas - Foto: WTT

"Conquistar o título de duplas masculinas com Lin Gaoyuan aumentou minha confiança em nossa parceria. Espero levar adiante esse impulso e cultivar a mentalidade certa para ter um melhor desempenho no futuro." Ma Long

"Em primeiro lugar, estou feliz e honrado por formar parceria com Ma Long. Embora seja uma parceria nova para nós dois e tenhamos encontrado muitos desafios ao longo do caminho, sinto que estamos progredindo um passo de cada vez com cada partida. Ambas as equipes tiveram um bom desempenho hoje. Mesmo depois de perder o primeiro set, não senti que estávamos em desvantagem. Estávamos determinados em nossa força de vontade, espírito de luta, bem como em nossas táticas pré-determinadas." Lin Gao Yuan

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook