Hugo Calderano vence 2 Jogos e TTF Liebherr Ochsenhausen supera ASV Grünwetterbach por 3 a 1 na Bundesliga

TTF Liebherr Ochsenhausen 3 x 1 ASV Grünwetterbach 

Hugo Calderano - Foto: TTF Liebherr Ochsenhausen

O TTF Liebherr Ochsenhausen comemorou a terceira vitória consecutiva no campeonato contra o ASV Grünwettersbach na noite de sexta-feira. No clássico Baden-Württemberg, os donos da casa mais uma vez mostraram um forte desempenho e mantiveram a vantagem por 3-1. Hugo Calderano brilha com dois pontos.

O técnico do Ochsenhausen, Yong Fu, confiou em seu trio, formado por Hugo Calderano, Alvaro Robles e Simon Gauzy, que garantiu uma entrada clara nas quartas-de-final da copa na quarta-feira. Apenas as posições dos jogadores individuais mudaram.

A partida de abertura foi disputada por Hugo Calderano, que enfrentou o experiente defensor dos convidados, Wang Xi. Desde o início, o número 5 do mundo do Ochsenhausen teve o jogo sob controle e o Grünwettersbacher sob controle. Com movimentos pacientes, o brasileiro foi aumentando aos poucos a vantagem e colocou Ochsenhausen na frente com uma vitória clara por 3 a 0.

O segundo jogo foi igualmente dominante, só que ao contrário, em que Ochsenhauser Alvaro Robles enfrentou o ex-Ochsenhauser Tiago Apolonia. O número um dos convidados esteve em boa forma e deu poucas chances ao espanhol Robles em três sets, o que permitiu ao Grünwettersbach empatar.

O terceiro jogo daquele dia foi extremamente importante para o resto do jogo. O capitão da equipe TTF, Simon Gauzy, que recentemente teve um forte desempenho, e o jogador nacional alemão Ricardo Walther travaram um duelo emocionante, com a melhor final para o herói local. Depois de perder o primeiro set, Gauzy deu a volta por cima e colocou seu time de volta no caminho certo com uma vitória por 3-1.

Com o match point atrás, Hugo Calderano teve a oportunidade de decidir o jogo a favor de suas cores em sua segunda partida de simples. Graças a mais uma forte atuação, o profissional do TTF estava invencível naquela noite: o seu adversário dos convidados, Tiago Apolonia, não tinha nada que se opusesse a ele. Com a segunda vitória individual por 3-0, Calderano levou o TTF Liebherr Ochsenhausen a uma vitória por 3-1 no derby sobre o ASV Grünwettersbach.

O presidente Kristijan Pejinovic enviou os parabéns diretamente à sua equipa: “Parabéns aos rapazes pelos dois pontos de hoje e pela quarta vitória consecutiva. Você pode estar orgulhoso de si mesmo, porque nunca é fácil vencer um Grünwettersbach forte. Além da força da nossa casa, Hugo certamente foi a chave do sucesso hoje. O poder que ele mostrou foi incrível. Mas o Simon também foi muito forte e nos colocou de volta na liderança quando o jogo estava equilibrado. Agora queremos continuar a focar no futuro e seguir em frente. Então pode continuar!"

O vencedor da partida, Hugo Calderano, também ficou muito satisfeito com o desempenho da equipe e também com o seu desempenho pessoal: “Estou feliz por ter trazido o meu melhor nível para a mesa hoje e ter podido ajudar a equipe. Treinamos para resultados como este todos os dias e se todos estiverem focados no dia do jogo, como fizeram hoje, então estou confiante no futuro.”

Com a terceira vitória consecutiva na Bundesliga e a vitória nas oitavas de final da copa, o TTF terminou a semana perfeitamente e subiu para o terceiro lugar na tabela do TTBL por enquanto.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Mundial Masculino

RESULTADOS
Hugo Calderano - Wang Xi 3:0 (11:7, 11:4, 11:7)
Alvaro Robles - Tiago Apolonia 0:3 (9:11, 10:12, 7:11)
Simon Gauzy - Ricardo Walther 3:1 (7:11, 11:6, 11:5, 11:9)
Hugo Calderano – Tiago Apolônia 3:0 (11:6, 11:8, 17:15)

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook