Sun Yang de 15 anos é a Jovem Promessa do Tênis de Mesa Masculino da China com Estilo Defensivo "Kato"

 Está surgindo mais uma promessa saindo do estilo agressivo do tênis de mesa chinês

Sun Yang - China - Foto: WTT

A China é a maior potencia no tênis de mesa mundial tanto no masculino como no feminino e está sempre revelando novos talentos e desenvolvendo estilos para o futuro. 

Quem está chamando a atenção no circuito mundial é o jovem Sun Yang de apenas 15 anos de idade que joga no estilo defensivo "Kato", e vem ganhando a oportunidade da China de jogar em torneios internacionais e está aproveitando muito bem conquistando vitórias importantes e também resultados expressivos.

De nove eventos que participou em 2023, venceu quatro sendo três sub-15 e um sub-17, um em segundo, dois em terceiro, um em quinto e um em nono.

O jovem Sun Yang já chegou até a treinar com o campeão olímpico Ma Long que teve muitas dificuldades para devolver os fortes golpes de defesa com muito giro para baixo, chegando a cometer vários erros e não entender como isto estava acontecendo.

ESTILO DEFENSIVO 'KATO"
O estilo defensivo "Kato" após com a mudança da regra da bola de 38 mm para 40 mm e também do material de celuloide para plástico, foi o que mais sofreu com as alterações e agora parece que a China está encontrando o caminho para colocar este estilo novamente em evidência.

Sun Yang - China - Foto: WTT

Na foto acima, Sun Yang, está no pódio com seu troféu de campeão da categoria Sub-15, do WTT de Jovens Star Contender de Podgorica, em Montenegro.


Veja alguns vídeos desta nova promessa do tênis de mesa chinês e fique atento nos detalhes técnicos.
 









Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook