Miriam Monteiro de Limeira é Campeã no Tênis de Mesa do JOMI (Jogos da Melhor Idade) em Itapira 2023

Limeira conquista medalha de ouro no feminino nos jogos da melhor idade (JOMI) em Itapira SP

Campeã Miriam Monteiro com Dirigentes do Ceprosom e Prefeitura de Limeira


MEDALHA DE OURO
Limeira conquistou nesta terça-feira, 2 de maio, a medalha de ouro nas disputas do individual feminino na categoria 70+, com a mesa-tenista Miriam Monteiro ao vencer na final a atleta Vera da cidade de Itatiba, por disputados 3 sets a 2.

Miriam Monteiro conquistou o título de campeã de forma invicta e na garra, vencendo jogos de adversárias fortes e virando algumas partidas quando estava perdendo, mas sua determinação e consistência do seu estilo de jogo fizeram a diferença para o sucesso.


Carlos / Miriam - Limeira // 

"Quero agradecer a todos os meus companheiros de equipe e de treino que me ajudaram a conquistar esta medalha de ouro, a Prefeitura de Limeira, e a todos da Secretaria de Esportes e Ceprosom que estiveram nos apoiando desde o início da competição", falou Miriam Monteiro.

A equipe limeirense do tênis de mesa foi representada pelos atletas Carlos Monteiro, José Citeli (Zeca) e Miriam Monteiro.

Participaram 37 municípios no JOMI da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. A competição é realizada pela Secretaria Estadual de Esporte e Secretaria de Desenvolvimento Social.

Os Jogos da Melhor Idade têm como objetivo valorizar e estimular a prática esportiva como fator de promoção de saúde e bem-estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos dos municípios do Estado de São Paulo.




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook