Luíza Dalfré e Rafaela Motta do Gran São João Brilham na 5ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Santo André 2023

Luíza Dalfré do Gran São João é Campeã do Sub-15 Feminino em Santo André e conquista o seu segundo título da temporada

Pódio Sub-15/ 4º - Maria / 2º - Graziela / 1º - Luíza / 3º - Rafaela

A equipe limeirense de tênis de mesa  do Gran São João participou no domingo, 7 de maio de 2023, da 5ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que foi realizada no Complexo Esportivo Pedro Dell Antônia, na cidade de Santo André SP, em dois Ginásios com 42 mesas no total, onde teve a participação de 586 atletas e 54 clubes do estado de São Paulo.

MEDALHISTAS
O grande destaque do Gran São João foi o título conquistado pela mesa-tenista Luíza Dalfré, que venceu na final da categoria infantil feminina (Sub-15), a atleta Graziela Ueno, da equipe de Santo André, primeira coloca no ranking da temporada, por 3 sets a 1. Destaque também para Rafaela Motta que conquistou a medalha de bronze de 3º lugar no Sub-15, vencendo jogos complicados na garra e só foi superada na semifinal pela sua companheira de equipe, Luíza, por disputados 3 sets a 2.


Rafaela Motta e Luíza Dalfré - Gran São João

RANKING SUB-15 FEMININO
Com os resultados desta 5ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, as atletas do Gran São João estão entre as melhores da temporada sendo Rafaela Motta na 2ª colocação com 470 pontos, Luíza Dalfré na 3ª colocação com 380 pontos e Ana Clara Duque na 6ª colocação com 120 pontos.


Valter Fernandez - 5º Lugar Veterano 70+ B - Gran São João

A UMA VITÓRIA DO PÓDIO

Quatro atletas do Gran São João estiveram a uma vitória de subir no pódio de suas categorias. Começando pela Ana Clara Duque que terminou em 5º lugar no Sub-15 feminino, Talianie Pezzatti ficou em 5º lugar no Absoluto Feminino B, Valter Fernandez em 5º lugar no Veterano Masculino 70+ B e Ricardo Silmann em 5º lugar no Sênior Masculino B.

Rafael Dalfré / Luíza Dalfré / Valter Fernandez

EQUIPE DO GRAN SÃO JOÃO

A equipe do Gran São João de Limeira foi representada nesta 5ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Santo André por Ana Clara Duque,  Gabriel Grecco, Gabrielli Dias, Henrique Sinclair, Henrique Rodrigues, Hugo Viana, Kaiane Souza, Luíza Dalfré, Rafael Dalfré, Rafaela Motta, Ricardo Silmann, Talianie Pezzatti, Valter Fernandez e Rafael Motta (Auxiliar Técnico).



A mesa-tenista Rafaela Motta segue isolada na primeira colocação do quadro de medalhas da equipe do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa da Temporada 2023, com 5 medalhas conquistadas.


Luíza Dalfré - Campeã - Gran São João


Rafaela Motta - Bronze - Gran São João


Luíza Dalfré - Campeã - Gran São João

Gabriel Grecco - Gran São João

Talianie Pezzatti - Gran São João

Henrique Rodrigues - Gran São João

Gabrielli Dias - Gran São João


Ginásio do Santo André









Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook