Gran São João Conquista 2 Medalhas na 4ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Arujá 2023

 A equipe do Gran São João conquista duas medalhas na Liga Nipo no Nippon Country Club em Arujá

 

Gabriel (Bronze) e Rafaela (Prata) - Gran São João

A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP participou na sexta-feira, 7 de abril de 2023, da 4ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que aconteceu no Clube Nippon Country Club, na cidade de Arujá SP, com a participação de 577 inscrições e 62 clubes, e a equipe limeirense conquistou duas medalhas.

MEDALHISTAS 
A mesa-tenista Rafaela Motta faturou a medalha de prata na categoria infantil feminina A e o atleta Gabriel Grecco conquistou a medalha de bronze na categoria absoluto masculino C.

DESTAQUES
Mais três mesa-tenistas da equipe limeirense estiveram a uma vitória do pódio para conquistar medalhas com Ana Clara Duque no Infantil Feminino A, Gabrielli Dias no Absoluto Feminino C e Valter Fernandez no Veterano Masculino 70+, todos terminando na quinta colocação.

EQUIPE DO GRAN
A equipe de tênis de mesa do Gran São João esteve participando com os atletas Adriel Faria, Ana Clara Duque, Enzo Silva, Gabriel Grecco, Gabrielli Dias, Henrique Sinclair, Keynan Santos, Ricardo Silmann, Rogério Pereira e Valter Fernandez.

Rafaela Motta - Prata - Infantil Feminino A

Gabriel Grecco - Bronze - Absoluto Masculino C

Ana Clara Duque - 5º Infantil Fem. A

Gabrielli Dias - 5º Absoluto Fem. C

Valter Fernandez - 5º Veterano Masc. 70+





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook