Vitor Ishiy Vence Sul-coreano por 3 sets a 2 e Avança para a Fase Principal do Contender de Tênis de Mesa de Doha 2023

  Brasileiro agora enfrenta o chinês Yuan Licen (37º do ranking mundial) nesta quarta-feira (18), às 14h20 (horário de Brasília), com transmissão da WTT no YouTube.

Vitor Ishiy - Brasil - Foto: WTT


Em um duelo repleto de emoções e decidido no quinto set, o brasileiro Vitor Ishiy venceu o sul-coreano An Jaehyun por 3 sets a 2 e avançou à fase 32 avos do WTT Contender Doha 2023.

Com o resultado, o atual número 67 do mundo chega à fase principal do WTT de Doha e agora enfrenta o chinês Yuan Licen (37º do ranking mundial) no individual. O duelo acontece na tarde desta quarta-feira (18), às 14h20 (horário de Brasília), com transmissão da WTT no YouTube.

Antes disso, às 4h35 (horário de Brasília), Ishiy tem compromisso ao lado de Bruna Takahashi. A dupla brasileira encara os austríacos Sofia Polcanova (13ª do ranking mundial) e Robert Gardos (44º do ranking mundial) na competição de duplas mistas.

Este foi o terceiro desafio de Vitor Ishiy na competição. Antes da vitória contra o atleta da Coreia do Sul, o brasileiro venceu Dominic Song Jun, de Singapura, e o romeno Ovidiu Ionescu (76º no ranking mundial). Ambas as vitórias foram por 3 sets a 0.



Além de Vitor Ishiy, o Brasil terá outros dois representantes no WTT de Doha: Hugo Calderano e Bruna Takahashi, que ainda não jogaram na competição. Bruna, inclusive, será a dupla de Ishiy nos confrontos de duplas mistas.



 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook