Vitor Ishiy Vence Sul-coreano por 3 sets a 2 e Avança para a Fase Principal do Contender de Tênis de Mesa de Doha 2023

  Brasileiro agora enfrenta o chinês Yuan Licen (37º do ranking mundial) nesta quarta-feira (18), às 14h20 (horário de Brasília), com transmissão da WTT no YouTube.

Vitor Ishiy - Brasil - Foto: WTT


Em um duelo repleto de emoções e decidido no quinto set, o brasileiro Vitor Ishiy venceu o sul-coreano An Jaehyun por 3 sets a 2 e avançou à fase 32 avos do WTT Contender Doha 2023.

Com o resultado, o atual número 67 do mundo chega à fase principal do WTT de Doha e agora enfrenta o chinês Yuan Licen (37º do ranking mundial) no individual. O duelo acontece na tarde desta quarta-feira (18), às 14h20 (horário de Brasília), com transmissão da WTT no YouTube.

Antes disso, às 4h35 (horário de Brasília), Ishiy tem compromisso ao lado de Bruna Takahashi. A dupla brasileira encara os austríacos Sofia Polcanova (13ª do ranking mundial) e Robert Gardos (44º do ranking mundial) na competição de duplas mistas.

Este foi o terceiro desafio de Vitor Ishiy na competição. Antes da vitória contra o atleta da Coreia do Sul, o brasileiro venceu Dominic Song Jun, de Singapura, e o romeno Ovidiu Ionescu (76º no ranking mundial). Ambas as vitórias foram por 3 sets a 0.



Além de Vitor Ishiy, o Brasil terá outros dois representantes no WTT de Doha: Hugo Calderano e Bruna Takahashi, que ainda não jogaram na competição. Bruna, inclusive, será a dupla de Ishiy nos confrontos de duplas mistas.



 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook