Ricardo Silmann é o Primeiro Mesa-tenista do Gran São João a Confirmar Participação na Liga Nipo de 2023

 A equipe de tênis de mesa do Gran São João de Limeira ganha um excelente reforço para a temporada de 2023, com o retorno a modalidade do campeão Ricardo Bardini Silmann.

Ricardo Bardini Silmann

Ricardo Silmann é o primeiro mesa-tenista do Gran São João a confirmar participação nesta temporada e regularizar o seu registro na CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa), defendendo a equipe limeirense nos torneios da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, que já tem a primeira etapa marcada para o dia 05 de fevereiro, na Acrepa, em São Bernardo do Campo.

Ricardo foi um dos primeiros alunos do tênis de mesa do Gran e também um dos primeiros a competir representando o clube em competições regionais, estadual e nacional.

"Estou muito feliz e motivado para voltar a competir e representar o Gran nas competições e sentir aquele gostinho novamente de conquistar medalhas e troféus. Vou me dedicar o melhor possível nos treinamentos e contribuir para a minha equipe evoluir também," falou Ricardo Silmann.

Veja algumas fotos do mesa-tenista Ricardo Silmann quando começou no Gran São João, em 2000.









 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Tênis de Mesa do Gran São João Apresenta Planejamento para Temporada 2023

Nova Comissão Técnica do Tênis de Mesa da China com Wang Hao / Ma Lin / Li Sun e Xiao Zhan Deverá ser Aprovada pelo Comitê Chinês

Hugo Calderano é Bicampeão do WTT Contender de Tênis de Mesa em Doha no Catar 2023

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook