Melhores do Tênis de Mesa do Piauí são Premiados com Troféu Dídimo de Castro


O tênis de mesa do estado do Piauí teve sua última competição da temporada 2022 acontecendo na UFPI. A 4ª etapa do Piauiense da modalidade reuniu mais de 60 atletas e contou também com homenagem ao cronista esportivo, Dídimo de Castro, que fundou a federação piauiense de tênis de mesa. No evento, também foi divulgado que o estado do Piauí será casa de uma grande etapa nacional em agosto de 2023.

Falando de destaques nacionais na modalidade, nosso principal nome atualmente é Theo Cruz, de 15 anos e quarto melhor colocado no ranking nacional na categoria infantil e entre os dez na categoria juvenil.

O presidente da confederação confirmou que o complexo de badminton será palco para torneio nacional em 2023. “O Complexo de badminton, um excelente espaço e com estrutura adequada que inclusive eu já soube que será o local do Challence Plus que acontece em agosto de 2023. É importante destacar o trabalho magnifico do Jadelson principalmente nas comunidades carentes”, Alaor Gaspar, presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

Crédito: cidade verde



CLIQUE AQUI para ver o Ranking Mundial Masculino



 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook