Beatriz Kaori Kanashiro é a Revelação do Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa da CBTM 2022

Revelar novos talentos é o que as grandes potencias do tênis de mesa fazem constantemente para chegar a seleção principal e a CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) está tendo a oportunidade de seguir o caminho do sucesso.

Beatriz Kaori Kanashiro - Foto: CBTM




A CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa) realizou de 3 a 12 de dezembro, o TMB Platinum - Campeonato Brasileiro Ciclo IV - 2022, no Centro de Treinamento Paralímpico - CPB, em São Paulo, e na categoria principal o Absoluto "A" masculino e feminino, tivemos bons jogos, algumas surpresas e a revelação do evento com a mesa-tenista Beatriz Kaori Kanashiro, do clube Santo André - SP.

REVELAÇÃO
A grande revelação do evento foi Beatriz Kaori Kanashiro de apenas 16 anos, que chegou a final da categoria Absoluto Feminino A, vencendo fortes atletas nas fases anteriores e o principal, mostrando uma boa base técnica, conhecimento e versatilidade tática, força mental para superar dificuldades e tranquilidade nos momentos decisivos.

APOIO DA CBTM
O feminino do Brasil está ganhando espaço por merecimento e o trabalho da CBTM e do Presidente Dr. Alaor Azevedo, fica muito mais fácil para fazer o planejamento a curto, médio e longo prazo com relação a apoio e investimento a atletas com bons prognósticos para o alto rendimento.

Semifinal - Leticia Nakada vs Beatriz Kaori - Foto: CBTM

RESULTADOS DA BEATRIZ KAORI
Beatriz Kaori 3 x 1 Priscila Salvador - 32 avos
Beatriz Kaori 3 x 0 Lana Ozeki - Oitavas de Final
Beatriz Kaori 3 x 2 Laura Watanabe - Quartas de Final
Beatriz Kaori 3 x 2 Letícia Nakada - Semifinal
Beatriz Kaori 1 x 3 Bruna Alexandre - Final

Resultado Final do Absoluto Feminino A
1º) 
Bruna Alexandre (Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Santa Maria/São Caetano - SP)
2º) Beatriz Kanashiro (Santo André/ADSA-SP)
3º) Victória Strassburger - Sogipa Porto Alegre - RS
3º) Leticia Nakada - Academia de Tênis de Mesa Life Pong - SP

Final Absoluto A: Teodoro vs Ishida

MASCULINO
No masculino tivemos dois destaques, 
Carlos Ishida de 23 anos (canhoto) e Guilherme Teodoro de 21 anos (destro), que superaram jogadores da seleção brasileira que eram favoritos para chegar a final. Os dois atletas apresentaram um bom nível técnico e estão preparados para entrarem na seleção principal a curto prazo.


 

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook