Xu Xin Estreia com Vitória no Campeonato Nacional de Tênis de Mesa da China

Xu Xin retorna as competições com duas vitórias no Campeonato Chinês de Tênis de Mesa

Xu Xin - China

 
O Campeonato Nacional de Tênis de Mesa de 2022 da "Maopu Cup" foi aberto na quinta-feira, 3 de novembro, em Huangshi, Hubei.

Na cerimônia de abertura, Qie Yingcai, em nome do Comitê Municipal do Partido Huangshi, Governo Municipal e mais de 2,7 milhões de pessoas Huangshi, deu as boas-vindas a todos os atletas, treinadores e oficiais participantes do Campeonato Nacional.

Liu Guoliang, Presidente do Conselho de Administração da Federação Mundial de Tênis de Mesa WTT, Primeiro Vice-Presidente da ITTF e Presidente da Associação de Tênis de Mesa da China, fez um discurso via vídeo. Liu Guoliang disse: "Em outubro passado, o 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China foi realizado com sucesso. O desenvolvimento integral dos esportes e a aceleração da construção de um país esportivo forte" esclareceu a missão e a tarefa de nossos esportistas na nova era e nova jornada. O Campeonato Mundial de Tênis de Mesa de Chengdu, o Campeonato WTT Macau e as finais da Copa do Mundo WTT de Xinxiang chegaram a uma conclusão bem-sucedida. Ao mesmo tempo que a festa de tênis de mesa de alto nível, mais uma vez demonstrou as grandes conquistas do desenvolvimento da China na nova era."

Após a cerimônia de abertura, o torneio começou oficialmente. De acordo com o regulamento da competição, as 4 melhores equipes nos Jogos Nacionais do ano passado (equipe masculina: Guangdong, Pequim, Hebei, Shaanxi; equipe feminina: Liaoning, Shandong, Hebei, Sichuan) avançaram diretamente para o mata-mata da segunda fase, e os outros equipes terminaram o grupo hoje, as duas primeiras rodadas da competição.

  No Grupo C, o Shanghai Real Estate Group, liderado por Xu Xin e Fan Zhendong, é sem dúvida a equipe estrela mais deslumbrante da fase de grupos. Na primeira rodada, com Fan Zhendong não jogando, Shanghai Real Estate Group derrotou a equipe de Guangxi em dois jogos. Nos dois primeiros jogos, Zhao Zihao e Zhou Kai derrotaram Wang Kaibo e Qi Jiawei respectivamente. No terceiro jogo, Xu Xin jogou contra Xie Yunxi, que também jogou direto. Xu Xin abriu a situação com sucesso depois de vencer o primeiro set em 13 a 11. Nos sets seguintes a vitória foi mais tranquila por 11 a 3 e 11 a 4. Na segunda rodada, o Shanghai Real Estate Group derrotou a equipe de Hunan por 3 a 0 com a ausência de Fan Zhendong e Xu Xin, contando com a atuação de Zhao Zihao, Zhou Kai e Zhao Zhaoyan, e garantiu antecipadamente as vagas de qualificação com dois vitórias.

  No Grupo A, a equipe de Hubei com Xue Fei e Matt derrotou a equipe de Fujian e a equipe de Yunnan por 3 a 0. Em seguida, Zheng Peifeng liderará a equipe de Fujian e a equipe de Yunnan para disputar mais uma vaga.

  No Grupo B, a equipe de Liaoning com Yuan Licen e Xu Haidong derrotou Zhejiang e Tibet ZGL, e garantiu o primeiro lugar no grupo com um recorde de vitórias completo. batalha mortal" com o Tibet ZGL.

  No grupo D, a equipe do Heilongjiang Galaxy, composta por Xu Yingbin, Cao Wei, Wang Bo, Wei Shihao e outros jogadores, tem uma escalação caprichada, conquistou duas vitórias consecutivas no jogo de hoje e ficou em primeiro lugar no grupo. Jiangsu ZGL e Sichuan Fenggu Wine A equipe tem 3 pontos. Seguido por.

  No Grupo E, Yu Ziyang, Liu Dingshuo e a equipe de Shandong dominada por Quankaiyuan têm uma força equilibrada. Hoje, eles conquistaram 2 vitórias consecutivas e ficaram temporariamente em primeiro lugar no grupo. A equipe de Shanxi e a equipe de Chongqing ficaram temporariamente em segundo lugar com uma vitória e uma perda.

  No Grupo F, a equipe de Henan de Xia Yizheng, Niu Guankai, Yu Heyi e a equipe de Hainan de Lin Shidong conquistaram duas vitórias e empataram em primeiro lugar no grupo.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook