Limeirense Felipe Amorim é o 28º no Ranking Mundial do Tênis de Mesa Paralímpico 2022

 Felipe Amorim é o 28º melhor mesa-tenista da classe 6 paralímpica do mundo

Felipe Amorim - Brasil - 28º Ranking Mundial Paralímpico

A Federação Internacional de Tênis de Mesa Paralímpico divulgou a lista do Ranking Mundial do mês de novembro de 2022, e o mesa-tenista limeirense Felipe de Oliveira Amorim do Clube Inclusivo, apareceu na 28ª colocação da classe 6 masculina, com 899 pontos.

CLIQUE AQUI  para ver o Ranking da Classe 6 Masculina

DO CENTRO COMUNITÁRIO DA TEIXEIRA MARQUES PARA O MUNDO

Hoje Felipe Amorim está realizando mais um sonho na sua carreira mesa-tenística entrando para o TOP 30 do mundo e tudo começou no Projeto Social e de Massificação no Centro Comunitário da Teixeira Marques de Limeira SP, com o técnico Boro Rodrigues que com sua experiência internacional, viu o potencial do limeirense e começou a desenvolver um trabalho específico de estilo de jogo competitivo.

"Quero agradecer a todas as pessoas que me apoiaram desde o início no tênis de mesa, Clube Inclusivo, Gran São João, Centro Comunitário da Teixeira Marques e a todos os meus patrocinadores que me ajudaram a chegar onde estou hoje. Estou trabalhando bastante e meu objetivo a longo prazo é entrar no TOP 10 do mundo e participar dos Jogos Para Pan-Americanos pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa", falou Felipe Amorim.

"Felipe Amorim é um atleta inteligente e muito dedicado nos treinamentos o que potencializa o seu desenvolvimento rápido, superando todos os seus adversários da classe 6 no Brasil. Felipe também é um incentivador para os jogadores mais novos se dedicarem nos treinamentos e acreditar que tudo é possível quando se tem amigos e parceiros vencedores ao seu lado", falou o técnico Boro Rodrigues.

Veja abaixo algumas fotos da carreira de Felipe Amorim (28º do Mundo)
























TOP 10 - CLASSE 6 MASCULINA




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook