Bruna Takahashi e Vitor Ishiy Disputam a Semifinal de Duplas Mistas do Pan-Americano no Chile Neste Sábado (5)

Bruna e Vitor vão disputar a semifinal de duplas mistas neste sábado (5), a partir das 16h.

Bruna Takahashi e Vitor Ishiy - Brasil - Foto: ITTF Americas

Neste sábado (5) Bruna e Vitor fazem a semifinal contra Vega e Burgos, do Chile, às 16h00.

Bruna e Vitor estrearam já nas oitavas de final do torneio de duplas mistas, quando bateram os mexicanos Yadira Silva e Marcos Madrid em sets diretos, com parciais de 16/14, 11/7, 11/7. Depois, nas quartas de finais, eliminaram os porto-riquenhos Daniel Gonzalez e Melanie Diaz novamente sem ceder sets, com parciais de 11/9, 11/6 e 13/11. A semifinal no acontece sábado (5), a partir das 16h. Do outro lado da mesa estarão Paulina Vega e Nicolas Burgos, do Chile.

Yadira Silva e Marcos Madrid - México - Foto: ITTF Americas

Em caso de novo triunfo brasileiro, a decisão do ouro ocorre no mesmo dia, com previsão de início às 20h30min.

Na dupla feminina, Luca Kumahara e Bruna Takahashi avançaram para a semifinal e garantiram mais uma medalha ao Brasil. Com parciais de 9/11, 11/7, 11/8 e 11/8 venceram em 3 sets a 1 a parceria canadense formada por Mo Zhang e Ivy Liao. Agora, elas enfrentam Adriana Diaz e Melanie Diaz, de Porto Rico, no domingo (6), às 10h30.


O mesmo aconteceu com a dupla masculina, composta por Eric Jouti e Vitor Ishiy, que despachou os paraguaios Alejandro Toranzos e Marcelo Aguirre em 3 sets a 0. As parciais foram de 11/9, 11/7 e 11/9. A semifinal será contra os argentinos Horacio Cifuentes e Gaston Alto, às 11h deste sábado.

O Campeonato Pan-Americano encerra no próximo domingo, dia 6, na chilena Santiago. Os jogos podem ser acompanhados pelo canal do Youtube da ITTF Américas, através do link https://www.youtube.com/c/ITTFAmericas.

Crédito: CBTM

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Superação de Hugo Calderano Leva a Medalha de Ouro do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa em Santiago

Brasil é Campeão por Equipes no Feminino e Masculino do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa em Santiago - Chile 2022

Tênis de Mesa Limeira

Seguidores

eBook