Wang Chuqin é Campeão do WTT Cup Finals Xinxiang 2022 e Fatura R$ 293.964,00 de Premiação

Wang Chuqin nocauteia Tomokazu Harimoto e leva o WTT Cup Finals Xinxiang 2022

Wang Chuqin - Campeão do WTT Cup Finals - Foto: WTT

O favorito da casa, Wang Chuqin, foi coroado campeão individual masculino nas finais da WTT Cup Xinxiang 2022, patrocinado pela China Construction Bank, depois de derrotar o japonês Tomokazu Harimoto com uma vitória por 4 sets a 2, com parciais de (8-11, 11-8, 11-9, 11- 8, 8-11 e 11-7), num eletrizante último dia de jogo em Xinxiang. 

Dois dos jovens superstars mais explosivos do esporte, Wang e Harimoto fizeram um show magnífico diante da multidão de Xinxiang, deslumbrando os espectadores com seis jogos de alta intensidade em uma excelente vitrine do melhor tênis de mesa internacional. 

Harimoto vs Chuqin - Final - Foto: WTT

O único jogador a derrotar Wang no mês de outubro com sua impressionante exibição no Campeonato Mundial de Equipes da ITTF de 2022, Harimoto, de 19 anos, estabeleceu o impulso inicial na final de Xinxiang, levando o jogo de abertura por uma margem de três pontos. 

No entanto, Wang não se intimidou com o início menos do que ideal, reagindo de maneira implacável com fortes ataques nos três sets seguintes para aumentar a pressão sobre seu colega japonês. Harimoto, de 19 anos, lutou bravamente em uma emocionante partida de seis jogos. como Wang aumentou a aposta mais uma vez para enviar a multidão da casa no Xinxiang Pingyuan Sports Center em aplausos arrebatadores. 

“Acho que eu e Harimoto fizemos uma excelente partida hoje e gostaria de agradecer a todos os espectadores e meus fãs aqui em Xinxiang. Eu mereço estar feliz e animado esta noite. Aprendi muito com esses últimos torneios, então tenho muito em mente, mas preciso tirar um tempo para refletir e ver meu desempenho.” Wang Chuqin.

Premiados no WTT Cup Finals Xinxiang 2022 - Foto: WTT



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook