Luíza e Sophia Disputam Título de Melhor Atleta de Tênis de Mesa do Gran São João na Liga Nipo Brasileira em Guarulhos

O Gran  vai em busca de medalhas na 11ª Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa em Guarulhos

Luíza Dalfré e Sophia Pereira - Gran São João

A força do tênis de mesa feminino do Gran São João está em alta nesta temporada na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, com destaques para as atletas Luíza Dalfré e Sophia Pereira que juntas conquistaram os quatro títulos da equipe.

Sophia Pereira - 2 Ouros / 2 Pratas / 1 Bronze

Sophia Pereira joga na categoria Absoluto Feminino B e conquistou duas medalhas de ouro nesta temporada, sendo uma na quarta etapa em Arujá e outra na quinta, em Guarulhos e também faturou mais dois segundo lugares e está na segunda colocação do ranking da categoria com 77,1 pontos.

Luíza Dalfré - 2 Ouros / 3 Pratas / 3 Bronzes

Luíza Dalfré joga na categoria Infantil Feminino A e também conquistou duas medalha de ouro, sendo uma na primeira etapa em São Bernardo do Campo e outra na sexta, em Suzano e também faturou mais três segundos lugares e está na segunda colocação do ranking da categoria com 915 pontos.

Ranking Liga Nipo 2022 - 10 Etapas

Neste domingo, 16 de outubro, a equipe do Gran São João vai participar da penúltima e 11ª Etapa do Ranking da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa, na UCEG, em Guarulhos SP, e as duas atletas estão em grande forma e vão brigar por um lugar no pódio em suas categorias e disputar o Troféu de melhor atleta do Gran São João em 2022.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook