Henrique Malagutti é Campeão do Torneio Sub-13 de Tênis de Mesa do Dia das Crianças do Gran São João

 Torneio de Tênis de Mesa Muito Equilibrado do Dia das Crianças do Gran São João 

Pódio do Torneio Sub-13 do Dia das Crianças do Gran São João

Aconteceu na terça-feira, 11 de outubro de 2022, o terceiro torneio interno de tênis de mesa da categoria Sub-13 da temporada, com jogos disputados e bem equilibrados e algumas gratas revelações. Neste torneio tivemos a estreia do Henzo Malagutti de apenas 6 anos de idade que disputou seu primeiro torneio de tênis de mesa com muita alegria e vibração.

Henrique Malagutti - Medalha de Ouro


CAMPEÃO
O grande campeão foi o mesa-tenista Henrique Malagutti que superou na final Keynan Santos, por 3 sets a 1, conquistando a medalha de ouro. Para chegar à final, Henrique precisou lutar muito para superar nas quartas de final Vinícius Souza por dramáticos 3 sets a 2 e Breno Moreira na semifinal também por disputados 3 sets a 2.

Keynan Santos - Medalha de Prata

Keynan Santos conquistou a medalha de prata após superar nas quartas de final Arthur Fenga por disputados 3 sets a 2 e Matheus Gabriel na semifinal por 3 sets a 1. Keynan vem se destacando nos treinamentos e jogou muito bem o torneio.

Breno Moreira - Medalha de Bronze

Breno Moreira já mais adaptado com seu estilo defensivo "Kato", conquistou a medalha de bronze depois de superar nas quartas de final Oliver Fenga, também kateiro, por disputados 3 sets a 2 e na semifinal deu muito trabalho para o campeão Henrique ao ser superado por 3 sets a 2.

Matheus Gabriel - Medalha de Bronze

Matheus Gabriel conquistou a medalha de bronze após superar Pedro Silva nas quartas de final, por 3 sets a 0, jogando no estilo classineta foi o protagonista de vários ralis no torneio fazendo pontos bonitos.

Henzo Malagutti - 6 anos - Primeiro Torneio

Henzo Malagutti com apenas 6 anos de idade, estava ansioso para participar do seu primeiro torneio de tênis e mesa e quando começou a jogar vibrava com cada ponto que fazia. Henzo é irmão do campeão Henrique e quando marcava um ponto logo gritava para seu irmão que tinha feito um ponto e até chegou a estar vencendo na frente num set e a alegria tomou conta do promissor atleta.

Henzo Malagutti - 6 anos - Gran São João

Henzo com pouco tempo de treinamento já mostra que vai ser um jogador atacante com um golpe de backhand muito forte. Ele também participou marcando os pontos dos jogos com o placar e sempre atento a ponto para marcar certo.

Henzo Malagutti - Gran São João

Aprender tênis de mesa se divertindo é o melhor caminho para o sucesso e no Gran São João as aulas chegam a ter mais de quarenta atletas participando e interagindo com todas as idades.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking do Tênis de Mesa do Gran São João.













Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook