China bate Japão na Final Feminina e Fatura o Troféu de Campeão do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa por Equipes em Chengdu 2022

 Chinesas confirmam favoritismo e são campeãs mundiais de equipes em Chengdu, na China


Aconteceu nesta manhã de sábado, 8 de outubro de 2022, a grande final do Campeonato Mundial de Tênis de Mesa por Equipes, que foi realizado na cidade de Chengdu, na China, entre a anfitriã China e o Japão que proporcionaram para o público presente momentos de delírio com ralis espetaculares.

CHINA CAMPEÃ
A China levou a melhor vencendo o Japão por 3 a 0, conquistando mais um título e confirmando que ainda não existe nenhuma equipe na atualidade com potencial para derrotá-las e talvez nem com uma seleção com as melhores do mundo e se elas fossem jogar no masculino com certeza estariam no pódio.


O Japão até tentou surpreender a equipe chinesa escalando duas jogadoras novas, mas as chinesas logo se adaptaram e impuseram seu estilo de jogo agressivo e de muita regularidade.

A japonesa Mima Ito foi a única a conseguir tirar um set das chinesas na final e mesmo assim foi apertado (11 a 9), no segundo set.

Ranking Mundial Feminino - 2022


China Campeã - Foto: WTT






Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook