Rafaela Motta é Campeã do 2º Torneio Sub-14 Feminino de Tênis de Mesa do Gran São João

 Destaques da equipe de tênis de mesa do Gran São João participam do 2º torneio interno.

Luíza (Prata) - Rafaela (Ouro) - Gabrielli e Ana Clara (Bronze) - Sophia (Dirigente)

Aconteceu nesta quarta-feira, 28 de setembro de 2002, o segundo torneio Sub-14 feminino de Tênis de Mesa do Gran São João de Limeira SP, com a participação das mesa-tenistas que são destaques da equipe limeirense na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.

Rafaela Motta - Medalha de Ouro

OURO
A mesa-tenista Rafaela Motta foi a grande campeã da competição vencendo todos os jogos com uma atuação segura de poucos erros o que dificultou para as adversárias. Na final contra Luíza Dalfré, saiu em desvantagem perdendo o primeiro set por 11 a 9, mas depois conseguiu reverter a situação vencendo os sets seguintes por (11-8, 11-6 e 11-9), para faturar a medalha de ouro.

Luíza Dalfré - Medalha de Prata

PRATA
A medalha de prata foi conquistada pela mesa-tenista Luíza Dalfré que até começou bem a final, mas acabou sendo superada por 3 sets a 1. Entre Rafaela e Luíza, o que prevalece é o equilíbrio entre as jogadoras fazendo com que elas disputem os pontos com maior intensidade nos ataques de finalização.

Gabrielli Dias - Medalha de Bronze

BRONZE
A mesa-tenista Gabrielli Dias está evoluindo na parte técnica e conquistou o terceiro lugar vencendo Ana Clara Duque por 3 sets a 0, com parciais de (13-11, 11-9 e 11-4) e faturou a medalha de bronze.

Ana Clara Duque - Medalha e Bronze

BRONZE
A mesa-tenista Ana Clara Duque que começou a praticar o tênis de mesa a pouco tempo, conquistou a medalha de bronze, mas deu muito trabalho para suas adversárias realizando sets disputados e até chegou a ir para o quinto set com a campeã, quando a experiência da Rafaela Motta fez diferença no placar. 


CLIQUE AQUI para ver o Ranking do Tênis de Mesa do Gran São João.

As atletas estão entendendo a filosofia de trabalho do técnico Boro Rodrigues que é de jogar tênis de mesa com alegria e desfrutar de cada momento mesmo nas horas de tensão de uma competição. Jogar mais relaxado ajuda na concentração, leitura de jogo e nos golpes finos que exigem mais precisão e controle mental para coordenar os movimentos de todo o corpo para um golpe de sucesso.

Luíza Dalfré - Gran São João













Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook