Felipe Amorim é Ouro na Classe 6 do TMB Platinum de Tênis de Mesa no Rio de Janeiro 2022

Limeirense Felipe Amorim, do Inclusivo Clube Paradesportivo, é campeão da classe 6 do TMB Platinum de Tênis de Mesa que acontece no Rio de Janeiro.

Felipe Amorim é Campeão da Classe 6 - TMB Platinum - Rio de Janeiro 
Foto: CBTM


O mesa-tenista limeirense Felipe Amorim, do o Inclusivo Clube Paradesportivo (SP), conquistou na sexta-feira, 01 de abril, o título de Campeão da Classe 6 Paralímpica Masculina, do TMB Platinum de Tênis de Mesa, que está sendo realizado na Arena Carioca I, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Na final, Felipe Amorim venceu o atleta Goutier Rodrigues, da APCEF Manaus (AM), por 3 sets a 0, com parciais de (11-1, 11-4 e 11-3), para conquistar a sua primeira medalha de ouro da temporada.

Felipe Amorim - Ouro na Classe 6 - Foto: CBTM


“Eu estava ansioso. Vinha bem no ano passado, mas acabei não tendo sucesso no Brasileiro, para o qual me preparei bastante e acabei perdendo a final. Fiquei preocupado como seria minha parte psicológica agora, mas treinei bastante e consegui ser campeão”, afirmou Felipe, que elogiou Goutier Rodrigues, seu adversário na decisão desta tarde.

“Ele é muito bom. Na fase de grupos nos enfrentamos e até o venci, mas essa final foi muito equilibrada, apesar do placar. Muitas trocas de bola, mas consegui me sobressair”, disse o atleta de Limeira (SP).

Com o título, Felipe larga na frente do ranking nacional da classe 6 com 1.500 pontos.




Crédito: CBTM












Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook