Carlito Ferrari de Cordeirópolis vai Estrear no Tênis de Mesa do JOMI contra Luiz Pereira da Cidade de Valinhos em Casa Branca

 Na próxima quarta-feira, dia 20, terá início o JOMI (Jogos da Melhor Idade) da 4° Região Esportiva, e será realizada no município de Casa Branca, com duração de quatro dias.

Carlos Ferrari (Carlito) - Gran São João / Cordeirópolis


O mesa-tenista Carlito Ferrari vai participar do Tênis de Mesa no JOMI (Jogos da Melhor Idade) representando a cidade de Cordeirópolis. Os jogos serão realizados no Centro Paula Souza - ETC, na Avenida Cel. Castro, 12, Centro.

Carlito vai fazer sua estreia contra a cidade de Valinhos que será representada por Luiz Pereira (um dos favoritos ao título), às 9h00. O segundo jogo, Carlito vai enfrentar a cidade de Campinas às 15h00.

"Obrigado a todos pelo incentivo e vou dar o meu melhor na competição e hoje já temos um jantar patrocinado pela prefeitura de Cordeirópolis e para minha surpresa fui escolhido para levar a Bandeira do nosso município na festa de abertura amanhã com muito orgulho", falou Carlito.

O JOMI é o principal torneio voltado para a terceira idade no Estado de São Paulo e conta no total com 14 modalidades, divididas nas categorias feminino e masculino. O tênis de mesa de Cordeirópolis será representado pelo atleta do Gran São João Carlos Aírton Ferrari.




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook