Rafaela e Luíza do Gran São João Conquistam Medalhas no Infantil Feminino na 2ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa no Coopercotia

As mesa-tenistas Rafaela Motta e Luíza Dalfré do Gran São João subiram no pódio da 2ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.


As meninas do Gran São João brilharam mais uma vez na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa que foi realizado no Clube Coopercotia, no domingo, 6 de março, com a presença de mais de 500 mesa-tenistas.

Rafaela Motta - Prata 2ª Etapa Liga Nipo Coopercotia




Na disputa da categoria infantil feminino, Rafaela Motta conquistou a medalha de prata e a Luíza Dalfré faturou a medalha de bronze garantindo o segundo pódio consecutivo das duas atletas na temporada.
Luíza Dalfré - Bronze na 2ª Etapa da Liga Nipo Coopercotia

No ranking da categoria infantil feminina, Luíza Dalfré está na segunda colocação com 185 pontos e Rafaela Motta está na terceira com 168 pontos.

O técnico Boro Rodrigues comentou que as atletas estão de parabéns pelos resultados alcançados e pelo avanço na parte técnica, colocando-as entre as melhores da categoria infantil feminina na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa da temporada 2022.



CLIQUE AQUI para ver as fotos do Gran São João na 2ª Etapa da Liga Nipo.

Rafaela Motta e Luíza Dalfré



CLIQUE AQUI para ver o Ranking Geral da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa.





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook