Henrique Malagutti do Gran São João Conquista Medalha na 2ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa no Coopercotia

 O jovem mesa-tenista Henrique Malagutti de apenas 10 anos de idade da equipe do Gran São João de Limeira, conquistou a medalha de sexto lugar na categoria Super Pré-Mirim Masculino B na 2ª Etapa da Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa que aconteceu no domingo, 6 de março de 2022, no Clube Coopercotia.

Henrique Malagutti - Gran São João













No ranking geral da categoria super pré-mirim masculino B, o limeirense está na sexta colocação com 7,2 pontos mostrando que tem potencial para terminar a temporada entre os dez melhores da Liga Nipo.

Nesta categoria o Gran São João também teve a estreia do Breno Moreira que jogou no grupo 4 e representou muito bem a equipe disputando de igual para igual com os melhores atletas e com boas chances de vencer.

Breno Moreira - Gran São joão


Nesta categoria Super Pré-Mirim estão participando vários atletas com potencial de representar a seleção brasileira de tênis de mesa no futuro.

Henrique Malagutti - Gran São João

Pódio da Categoria Super Pré-Mirim Masculino B

Breno Moreira - Gran São João

Breno e Henrique no Clube Coopercotia - Tradição Japonesa

Breno e Henrique curtindo um sorvete depois do torneio


As aulas de tênis de mesa do Gran São João acontecem às segundas e quartas das 19h00 às 20h00 para os iniciantes e para os avançados e equipe às segunda, terças e quartas das 19h00 às 21h00 com o técnico Boro Rodrigues.

CLIQUE AQUI para ver o Ranking Geral de Todas as Categorias da Liga Nipo Brasileira.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook