Gustavo Santos é Campeão do 1º Torneio da Categoria D de Tênis de Mesa do Gran São João 2022

 Aconteceu nesta quarta-feira, 23 de março, o primeiro torneio interno de tênis de mesa da categoria D (Atletas separados por nível técnico) do Gran São João, com a organização do técnico Boro Rodrigues.

1º Gustavo Santos / 2º Kaiane Souza / 3º Talianie Dias / 3º Gabrielli Dias








A medalha de ouro ficou para o Gustavo Santos que venceu todos os jogos sem perder nenhum set. Na final, Gustavo Santos enfrentou Kaiane Souza e venceu por 2 sets a 0, para conquistar a medalha de ouro e o seu primeiro título no tênis de mesa do Gran São João.

Final: Kaiane vs Gustavo











A maioria dos participantes da categoria D, participaram pela primeira vez de um torneio de tênis de mesa valendo medalhas e todos sentiram a adrenalina e o nervosismo que uma competição causa na hora do jogo e a satisfação depois de jogar. 

Gustavo Santos - Campeão

Gustavo Santos vem evoluindo nos treinamentos e se dedicando para melhorar na parte técnica e o resultado já está acontecendo naturalmente. O tênis de mesa valoriza o atleta que se dedica e busca o aperfeiçoamento continuo com resultados em jogos e competições. Com o título Gustavo subiu de categoria.

Kaiane Souza - Prata


Kaiane Souza fez um grande campeonato se classificando em primeiro lugar do grupo A, passando na semifinal pela Gabrielli Dias por 2 sets a 1 e na final chegou a liderar os sets, mas Gustavo Santos não desistiu e fechou no final.

Talianie Dias

Talianie Dias que joga no estilo caneta chinesa conquistou a medalha de bronze jogando muito bem no seu primeiro torneio de tênis de mesa do Gran São João e deu trabalho na semifinal para o campeão Gustavo Santos. "Pra mim foi uma experiência gostosa e diferente", falou Talianie.

Gabrielli Dias

Gabrielli Dias de 14 anos, também jogou pela primeira vez uma competição de tênis de mesa e só foi superada na semifinal por Kaiane Souza por disputados 2 sets a 1. 

RESULTADO FINAL DA CATEGORIA D
Medalha de Ouro: Gustavo Santos
Medalha de Prata: Kaiane Souza
Medalha de Bronze: Talianie Dias
Medalha de Bronze: Gabrielli Dias


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook