Gratas Surpresas no 1º Torneio Interno de Tênis de Mesa da Categoria C do Gran São João

O primeiro torneio interno de tênis de mesa da categoria C do Gran São João de Limeira SP, que aconteceu nesta terça-feira, 22 de março, teve gratas surpresas e vitórias convincentes.

Luíza Dalfré - Campeã


MEDALHA DE OURO

A grande campeã foi a jovem e talentosa Luíza Dalfré de apenas 12 anos de idade, que não deu chances para seus oponentes vencendo todos os jogos com domínio total em todos os jogos e quando precisou atacar para definir os pontos, os adversários não conseguiam devolver a bola na mesa.

MEDALHA DE PRATA

Rafael Dalfré - Prata




A medalha de prata foi conquistada por Rafael Dalfré que conseguiu aplicar seu estilo de jogo de defesa e contra-ataque, em quase toda a competição só sendo superado na final por sua filha Luíza Dalfré por seus potentes ataques de forehand.

MEDALHAS DE BRONZE

Henrique Malagutti - Bronze





Henrique Malagutti de apenas 10 anos de idade, conquistou a medalha de bronze superando adversários mais fortes e virando jogos complicados que estava atrás do placar.

Yago Assis - Bronze





Yago Assis conquistou a sua primeira medalha no tênis de mesa se classificando em primeiro lugar no grupo B e nas quartas de final superou Diego Duque por disputados 2 sets a 1. 

RESULTADO FINAL DA CATEGORIA C
01-Luíza Dalfré
02-Rafael Dalfré
03-Henrique Malagutti
03-Yago Assis
05-Murilo Alves
06-Oliver Fenga
07-Rafael Tamada
08-Diego Duque
09-Arthur Fenga
10-HugoViana



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook