Futuros Campeões no Tênis de Mesa do Gran São João Participam de Torneio Interno com Alegria

 Aconteceu na última quarta-feira, 23 de março, o primeiro torneio interno de tênis de mesa da categoria D (para atletas iniciantes) e o que o técnico Boro Rodrigues gostou de ver foi a alegria dos competidores durante as partidas.

Lívia Vigirelli - 9 anos

A mais nova da competição foi a Lívia Vigirelli de apenas 9 anos de idade que participou pela primeira vez de uma competição de tênis de mesa e o que menos importava para ela era os pontos e sim a alegria de estar batendo na bolinha e jogando. É assim que começa as grandes campeãs da modalidade jogando com muita alegria e brilho nos olhos.

Ana Clara 

Ana Clara também é outra que começou recentemente e já mostrou no torneio que é bem competitiva e vai evoluir muito com os treinamentos. Na foto de Ana Clara acima podemos ver a alegria de estar jogando e se divertindo com o tênis de mesa.

Lorenzo Proença - 10 anos

Lorenzo Proença de 10 anos de idade vem evoluindo com os treinamentos de segunda e quarta no Gran São João e conseguiu chegar na quinta colocação da competição vencendo atletas mais velhos.

Lívia Vigirelli - Marcando os pontos

Todas as pessoas merecem a oportunidade de começar na modalidade não importando a idade, sexo e porte físico. É muito importante em todas as grandes equipes o processo de iniciação no tênis de mesa para valorizar o trabalho a longo prazo e dar oportunidades para os atletas do clube seguir os passos dos campeões.







Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook