Ai Fukuhara - A Lenda do Tênis de Mesa vai Trabalhar na WTT Japão como Gerente Geral

 A ex-jogadora Ai Fukuhara liderará o desenvolvimento estratégico da WTT no Japão.

Ai Fukuhara - Japão - Foto: ITTF
O World Table Tennis (WTT) nomeou a lenda do tênis de mesa Ai Fukuhara como seu primeiro gerente geral do Japão. Em sua nova função, Fukuhara liderará o desenvolvimento estratégico do WTT no Japão, um mercado chave para o tênis de mesa globalmente.

Japonesa Ai Fukuhara vai trabalhar na ITTF

“Estive envolvido no tênis de mesa como jogadora até agora e estou emocionada que a WTT reconheceu meus resultados e experiência”, disse Fukuhara. “Como gerente geral da WTT Japão, poderei apoiar os jogadores e a família do tênis de mesa de um ângulo e perspectiva diferentes, e espero poder animar o esporte. Eu sinto que os eventos da WTT são realmente centrados no jogador, o que irá beneficiar muito os jogadores. Além disso, o cenário da competição agora é realmente emocionante. E eu acho isso uma coisa excelente. Comecei a jogar aos três anos e aprendi muito com o tênis de mesa. Eu gostaria de passar minha experiência para a próxima geração, focar nas necessidades importantes dos jogadores e trabalhar duro para eles.

As missões de Fukuhara incluem gerar oportunidades de torneio para a WTT, impulsionar esforços de patrocínio e investimento, apoiar o crescimento do esporte e aumentar as vendas de direitos de mídia no Japão. A WTT foi criada pelo Grupo ITTF como seu braço comercial e de eventos e transformou a forma como o esporte é praticado e absorvido em todo o mundo. Ele anuncia uma nova era para o tênis de mesa profissional, com eventos que mesclam esporte e entretenimento para oferecer aos fãs e espectadores uma experiência nova e dinâmica.

Crédito: ITTF

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook