Sophia Pereira é Campeã do 2º Ranking da Turma A de Tênis de Mesa do Gran São João - 2021

 Aconteceu nesta terça-feira, 21 de dezembro de 2021, o 2º torneio do ranking da turma A de tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP, com a participação de 19 atletas e a grande campeã foi a mesa-tenista Sophia Pereira.

 Rogério Pereira (Prata) - Sophia Pereira (Ouro) - Bruno Rolisola e Vanderlei Pereira (Bronze)
Luíza Dalfré - convidada para entregar as medalhas
 
Nesta etapa o pódio da Turma A, teve quatro novos medalhistas em relação a primeira etapa, mostrando o equilíbrio dos competidores com uma final entre pai e filha e dois mesa-tenistas classinetas na terceira posição.

Para coroar a grande dedicação nos treinamentos desta temporada, quis o destino reunir a talentosa  Sophia Pereira (filha) e o esforçado Rogério Pereira (pai), numa final muito disputada com direito a ralis que arrancou aplausos da torcida que estava acompanhando atentamente cada lance.

Sophia teve um começou arrasador e abriu uma vantagem de 2 sets a 0, mas na sequencia o Rogério reagiu e empatou a partida em 2 a 2. No set decisivo, Sophia voltou mais agressiva e disposta a conquistar a medalha de ouro e abriu uma vantagem de 6 a 0, mas não teve vida fácil porque Rogério encostou no placar colocando pressão na filha. 

Sophia mostrou no final que está mais avançada na parte técnica devolvendo algumas bolas na recepção de saques com mais efeitos para fechar a partida em 3 sets a 2 e conquistar o seu primeiro título no individual da temporada.

Rogério Pereira (Pai - Prata) - Sophia Pereira (Filha - Ouro)

Na semifinal, Sophia Pereira venceu Vanderlei Pereira por 3 sets a 0, enquanto Rogério Pereira venceu Bruno Rolisola também por 3 sets a 0.

Outro detalhe que merece destaque é para os mesa-tenistas com o estilo classineta Bruno Rolisola e Vanderlei Pereira, que souberam tirar vantagem do estilo para chegar na semifinal e conquistar as suas  primeiras medalhas no tênis de mesa.

Final da Turma A: Rogério Pereira vs Sophia Pereira


No torneio para os que não avançaram na fase de grupos, o mesa-tenista Rafael Dalfré foi o campeão vencendo na final Carlos Monteiro por 3 sets a 2.

Rafael Dalfré - Campeão da Chave B.



Resultados 2º Ranking Turma A - 21/12/21

Pos.

Atleta

Pontos

Sophia Pereira

500

Rogério Pereira

400

Vanderlei Pereira

300

Bruno Rolisola

300

José Citeli

250

Rafaela Motta

250

Luíza Dalfré

250

Valter Fernandez

250

Edson Sertori

200

Mariana Furquim

200

Henrique Rodrigues

200

Carlito Ferrari

200

13º

Rafael Dalfré

150

14º

Carlos Monteiro

130

15º

Rafael Tamada

100

16º

Miriam Monteiro

100

17º

Yago de Assis

90

18º

Wellington Prado

80

19º

Priscila Rolisola

70




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook