Hugo Calderano vence Jorgic Darko por 4 a 2 e Fatura o Título do WTT Star Contender de Tênis de Mesa em Doha

O brasileiro Hugo Calderano, número 8 do ranking mundial de tênis de mesa, é o grande campeão do  uma das principais competições do Circuito Mundial da modalidade.

Hugo Calderano Campeão em Doha no Catar 2021



Na manhã deste sábado (25), ele bateu o esloveno Darko Jorgic, 25° do ranking mundial, por 4 sets a 2, com parciais de (11/5, 6/11, 10/12, 11/9, 11/3 e 11/9), na Lusail Sports Arena, em Doha, no Catar.

Menos de três horas antes, ele derrotou o inglês Liam Pitchford, 15° do ranking, por 4 a 1 (11/2, 11/8, 8/11, 11/5 e 11/9).


Grande atuação na final

“Estou muito feliz. Foi um jogo muito complicado, fisicamente e mentalmente, provavelmente não foi no melhor nível possível. Acho que nós dois estávamos cansados pelo torneio, mas eu fui capaz de me pressionar e lidar com a situação, então estou muito feliz com minha performance", disse o campeão, que falou também sobre a felicidade com a conquista:

"Ganhar o título é bom, claro, mas é ótimo subir no ranking mundial. Eu estou muito feliz, agora pretendo descansar um pouco e me preparar para os próximos torneios", finalizou Calderano.

Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook