Hugo Calderano vence Jorgic Darko por 4 a 2 e Fatura o Título do WTT Star Contender de Tênis de Mesa em Doha

O brasileiro Hugo Calderano, número 8 do ranking mundial de tênis de mesa, é o grande campeão do  uma das principais competições do Circuito Mundial da modalidade.

Hugo Calderano Campeão em Doha no Catar 2021



Na manhã deste sábado (25), ele bateu o esloveno Darko Jorgic, 25° do ranking mundial, por 4 sets a 2, com parciais de (11/5, 6/11, 10/12, 11/9, 11/3 e 11/9), na Lusail Sports Arena, em Doha, no Catar.

Menos de três horas antes, ele derrotou o inglês Liam Pitchford, 15° do ranking, por 4 a 1 (11/2, 11/8, 8/11, 11/5 e 11/9).


Grande atuação na final

“Estou muito feliz. Foi um jogo muito complicado, fisicamente e mentalmente, provavelmente não foi no melhor nível possível. Acho que nós dois estávamos cansados pelo torneio, mas eu fui capaz de me pressionar e lidar com a situação, então estou muito feliz com minha performance", disse o campeão, que falou também sobre a felicidade com a conquista:

"Ganhar o título é bom, claro, mas é ótimo subir no ranking mundial. Eu estou muito feliz, agora pretendo descansar um pouco e me preparar para os próximos torneios", finalizou Calderano.

Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Henrique Malagutti é Campeão da 4ª Etapa do Ranking da Turma C de Tênis de Mesa do Gran São João

Wellington do Prado é Campeão do 2º Torneio da Turma B de Tênis de Mesa do Gran São João 2021

Tênis de Mesa Limeira