Yosuke Kurashima e Mika Baba - Técnicos das Equipes Japonesas de Tênis de Mesa Pedem Demissão dos Cargos

Na quarta-feira, 11 de agosto, foi divulgado na imprensa que os técnicos Yosuke Kurashima, de 45 anos (Equipe masculina) e Mika Baba, de 56 anos (Equipe feminina) do Japão, pediram demissão à Associação Japonesa de Tênis de Mesa.

Yosuke Kurashima - Técnico da Equipe Masculina do Japão

Após as Olimpíadas de Tóquio, os técnicos principais das equipes de tênis de mesa masculina e feminina do Japão, decidiram sair e já pediram demissão a AJTM (Associação Japonesa de Tênis de Mesa).

Mika Baba - Técnica / Kasumi Ishikawa - Miu Hirano e Mima Ito - Japão

O medalhista de ouro nas duplas mistas Jun Mizutani também expressou sua intenção de se aposentar, e Kasumi Ishikawa de 28 anos, falou que primeiro vai descansar para depois tomar uma decisão sobre o futuro.

Jun Mizutani e Mima Ito - Ouro nas Duplas Mistas de Tóquio

Nas Olimpíadas de Tóquio, Mika Baba comandou a equipe feminina composta por Mima Ito, Kasumi Ishikawa e Miu Hirano que conquistou a medalha de prata por equipes feminina, medalha de bronze no individual feminino e a medalha de ouro nas duplas mistas.

É o fim de um ciclo olímpico muito difícil para os técnicos e jogadores mais experientes que sem dúvida alguma sofreram muita pressão durante todo o processo para a conquista de medalhas nos Jogos Olímpicos de Tóquio.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook