José Citeli (78) e Mariana Furquim (16) Faturam o Ouro nas Duplas Mistas de Tênis de Mesa do Gran São João

No primeiro torneio de duplas mistas de tênis de mesa do Gran São João de Limeira, a medalha de ouro foi conquistada nesta terça-feira, 17 de agosto, pela dupla José Citeli e Mariana Furquim com a melhor campanha sendo oito vitórias e apenas duas derrotas, mas um detalhe marcou o segundo turno com a substituição por um problema na vista direita do titular Carlito Ferrari pelo José Citeli.

José Citeli / Mariana Furquim (Ouro) - Técnico Boro Rodrigues - Rafael Tamada / Sophia Pereira (Prata)


No primeiro turno, Carlito e Mariana tiveram três vitórias e duas derrotas ficando em terceiro lugar e no segundo turno com José Citeli e Mariana que nunca jogaram juntos, tiveram cem porcento de aproveitamento com cinco vitórias. Somando os dois turnos, eles ficaram em primeiro lugar com oito vitórias e duas derrotas.

Esta é a primeira vez que uma dupla formada por três jogadores conquistam o título, mas o que prevaleceu foi o companheirismo do grupo que aceitou a substituição por problemas de saúde do Carlito Ferrari pelo José Citeli.

José Citeli / Mariana Furquim (Ouro) - Rafael Tamada / Sophia Pereira (Prata)

Outro fator que precisa ser destacado é a facilidade de jogar duplas pelo José Citeli, que com seus 78 anos de idade, se movimenta como um atleta jovem e devolve muitas bolas na mesa o que faz diferença nas disputas de duplas.

O mesa-tenista Carlito Ferrari assim que receber alta médica e retornar aos treinamentos também vai receber a sua inédita medalha de ouro.






Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Tênis de Mesa Limeira