José Citeli (78) e Mariana Furquim (16) Faturam o Ouro nas Duplas Mistas de Tênis de Mesa do Gran São João

No primeiro torneio de duplas mistas de tênis de mesa do Gran São João de Limeira, a medalha de ouro foi conquistada nesta terça-feira, 17 de agosto, pela dupla José Citeli e Mariana Furquim com a melhor campanha sendo oito vitórias e apenas duas derrotas, mas um detalhe marcou o segundo turno com a substituição por um problema na vista direita do titular Carlito Ferrari pelo José Citeli.

José Citeli / Mariana Furquim (Ouro) - Técnico Boro Rodrigues - Rafael Tamada / Sophia Pereira (Prata)


No primeiro turno, Carlito e Mariana tiveram três vitórias e duas derrotas ficando em terceiro lugar e no segundo turno com José Citeli e Mariana que nunca jogaram juntos, tiveram cem porcento de aproveitamento com cinco vitórias. Somando os dois turnos, eles ficaram em primeiro lugar com oito vitórias e duas derrotas.

Esta é a primeira vez que uma dupla formada por três jogadores conquistam o título, mas o que prevaleceu foi o companheirismo do grupo que aceitou a substituição por problemas de saúde do Carlito Ferrari pelo José Citeli.

José Citeli / Mariana Furquim (Ouro) - Rafael Tamada / Sophia Pereira (Prata)

Outro fator que precisa ser destacado é a facilidade de jogar duplas pelo José Citeli, que com seus 78 anos de idade, se movimenta como um atleta jovem e devolve muitas bolas na mesa o que faz diferença nas disputas de duplas.

O mesa-tenista Carlito Ferrari assim que receber alta médica e retornar aos treinamentos também vai receber a sua inédita medalha de ouro.






Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook