Gran São João Realiza 1º Torneio de Tênis de Mesa para a Nova Geração de Campeões

Foi realizado na quarta-feira, 19 de agosto, o primeiro torneio de tênis de mesa para a nova geração de campeões do Gran São João de Limeira, válido para o ranking interno da temporada, organizado pelo técnico Boro Rodrigues.

Os jovens mesa-tenistas com Luíza e Mariana

O torneio teve apoio das mesa-tenistas Luíza Dalfré e Mariana Furquim, que ficaram de árbitras nas partidas para ajudar os jovens atletas com as regras da modalidade e na marcação dos pontos. Todos os atletas sentiram o coração batendo mais forte durante as disputas das partidas.

Os jogos foram bem disputados e pela pressão de não perder nenhum ponto, podemos ver vários lances fantásticos com direito até golpes direcionando as bolas por fora da rede e grandes defesas.

Henrique Malagutti - Ouro / Kaiane Souza - Prata / Breno Moreira - Bronze / Oliver Fenga (Bronze)

O grande campeão do primeiro torneio de tênis de mesa da categoria C foi Henrique Malagutti, que conquistou a medalha de ouro invicto, só perdendo um set na competição. 

Henrique Malagutti - Medalha de Ouro

A medalha de prata foi decidida no confronto direto entre Kaiane Souza e Breno Moreira, que tiveram três vitórias cada um, mas como Kaiane venceu Breno por 2 a 0, levou a prata para casa.

Kaiane Souza - Medalha de Prata

A medalha de bronze ficou para Breno Moreira com três vitórias e Oliver Fenga com duas vitórias

Breno Moreira - Medalha de Bronze

A segunda medalha de bronze foi decidida entre os irmãos Oliver Fenga e Arthur Fenga que conquistaram duas vitórias cada um, mas no critério de desempate foi utilizado o confronto direto, onde Oliver venceu seu irmão por 2 a 0 e faturou a medalha de bronze.

Oliver Fenga - Medalha de Bronze

Duas mesas foram utilizadas para o campeonato com direito a árbitras e placares para os jogos onde quem esperava a sua vez para jogar, ficava acompanhando com muita atenção cada ponto.

Arena de jogo

A equipe de tênis de mesa do Gran São João conta hoje com vinte nove atletas para treinar em nove mesas e todos apoiam os jogadores iniciantes para aprender as regras e as técnicas da modalidade.

Mariana Furquim e Luíza Dalfré - Árbitras das partidas.

A alegria do Oliver Fenga quando venceu seu irmão mais velho Arthur Fenga, por 2 sets a 0 e 12 a 10 no último set, ficou registrado para a eternidade e valeu a conquista da sua primeira medalha na modalidade.

Oliver Fenga 2 x 0 Arthur Fenga

Henrique Malagutti recebendo a medalha de ouro da Luíza Dalfré

Henrique Malagutti e Luíza Dalfré

Henrique Malagutti e Luíza Dalfré

Kaiane Souza recebendo a medalha de prata da Mariana Furquim

Kaiane Souza e Mariana Furquim

Breno Moreira recebendo a medalha de bronze da Luíza Dalfré

Breno Moreira e Luíza Dalfré

Leonardo Kurabayashi - 2ª aula de tênis de mesa

Arthur Fenga

Oliver Fenga

Leonardo Kurabayashi

Oliver Fenga 
  




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook