Ma Lin Sobre Pressão Após Derrota na Dupla Mista Recebe Abraço Dourado de Chen Meng nos Jogos Olímpicos de Tóquio

De Heróis a Vilões "Não voltem para a China".

Os comandados do técnico Ma Lin que eram considerados favoritos a conquista da medalha de ouro nas duplas mistas com Xu Xin e Liu Shiwen no tênis de mesa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, após sofrerem a dura derrota para os japoneses Jun Mizutani e Mima Ito, por 4 sets a 3, sentiram o peso da medalha de prata e as críticas começaram de todos os lados.

Chen Meng corre para a arquibancada para abraçar Ma Lin.

Internet Detona Ma Lin 

Quem mais está recebendo críticas e pressão da derrota é o técnico Ma Lin, que está sendo cobrado por não ter dado alternativas para reverter a situação complicada que a dupla chinesa atravessava na final.

Mas nada como um dia após o outro para amenizar o sofrimento do técnico Ma Lin, que foi homenageado com um forte abraço logo após o último ponto da conquista da medalha de ouro pela chinesa Chen Meng.

Xu Xin e Liu Shiwen - Medalha de Prata na Dupla Mista

Ma Lin foi campeão individual masculino dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Atualmente está como técnico da seleção nacional chinesa e comanda as mesa-tenistas Liu Shiwen e Chen Meng.

Originalmente, os Jogo Olímpicos era um grande evento que mostrava o espírito olímpico, mas mudou por causa da maldição online das redes sociais, o que é sem dúvida lamentável.


Atletas e Técnico Recebem Ameaças

Na Internet, essa derrota causou muitas vozes ásperas, o que acrescentou muita hostilidade ao ambiente da Internet. 

Após a notícia da perda de Xu Xin / Liu Shiwen, muitos internautas irracionais os atacaram diretamente. 

Não apenas com palavrões intermináveis, mas algumas pessoas estão até aterrorizando "Não voltem para a China".

Para os chineses esta medalha de Prata é o maior fracasso da história da modalidade e para nós e o resto do mundo é um "Sonho" e seria muito comemorada .




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook