Jéssica Yamada Realiza Sonho de Participar de uma Olimpíada no Tênis de Mesa

A mesa-tenista brasileira Jéssica Yamada realizou o seu sonho de participar de uma olimpíada nesta na madrugada deste sábado (24), pelo torneio individual de tênis de mesa dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Jéssica Yamada - Brasil - Foto: Cheng Howe Seet (ITTF)

Jéssica Yamada 142ª colocada no ranking mundial, foi a primeira mesa-tenista brasileira a estrear nos Jogos enfrentando a suíça Rachel Moret, 87 do mundo, na rodada 1 da fase preliminar do individual feminino. A brasileira teve muitas dificuldades de adaptação ao saque da suíça e acabou sendo superada por Rachel Moret, por 4 sets a 2, com parciais de  (6/11, 11/6, 4/11, 11/7, 6/11 e 12/14), no Ginásio Metropolitano de Tóquio.

Após passar pela estreia e realizar o sonho, Jéssica Yamada agora coloca todo o seu foco na competição por equipes onde jogará ao lado de Bruna Takahashi e Carol Kumahara, quando enfrenta a seleção de Hong Kong.

Mesa-tenistas do Gran São João com Bruna Takahashi, Jéssica Yamada e Cazuo Matsumoto na Liga Nipo

Bruna Takahashi e Gustavo Tsuboi estreiam apenas na rodada 2, fase anterior a que reúne os 32 melhores do torneio, com a presença dos principais cabeças de chave. Bruna, número 48 do mundo, é a número 23 da disputa feminina. Tsuboi, 37 do ranking masculino, é o número 25 entre os homens.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook