Mariana Furquim é Destaque nos Treinamentos de Tênis de Mesa do Gran São João

A mesa-tenista Mariana Furquim que joga no estilo defensivo Kato, vem mostrando grande evolução técnica e já é um dos destaques da equipe do Gran São João de Limeira nos treinamentos do mês de junho.


Mariana Furquim

Mariana vem se destacando pelo forte jogo defensivo se tornando uma barreira para os jogadores ofensivos. Nos últimos treinos, ela teve a oportunidade de treinar com o campeão paralímpico paulista e brasileiro da classe 06 Felipe Amorim e teve um aproveitamento surpreendente.

Segundo Felipe Amorim, a jovem Mariana consegue devolver muitas bolas na mesa com muito efeito de backspin e realiza alguns ataques surpresa o que dificulta a sequencia da jogada. 

Mariana Furquim

Para o técnico Boro Rodrigues, Mariana está ganhando espaço entre os melhores mesa-tenistas da equipe com seu estilo de jogo defensivo e também vem aprimorando as técnicas ofensivas com fortes ataques e alguns golpes de topsin com muito efeito. A tendência é melhorar ainda mais com o empenho nos treinamentos.

Nesta semana os horários de treinamentos do Gran São João seguem no horário especial das 16h00 às 18h00, de segunda, terça e quarta-feira.




Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook