Irmãs Luíza e Lívia Estreiam Novo Horário de Tênis de Mesa do Gran na Fase de Restrição Municipal

Nesta terça-feira, 22 de junho, aconteceu o primeiro dia do novo horário das aulas de tênis de mesa das 16h às 18h com o técnico Boro Rodrigues, referente ao decreto da fase de restrição municipal onde os clubes são obrigados a fechar às 18h00, até o dia 30.


O tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP vem se destacando pelo crescente número de mulheres praticantes na modalidade e um belo exemplo são as irmãs Luíza (12) e Lívia Dalfré (14), que mostram muita energia e felicidade nas aulas.

Luíza Dalfré

Luíza Dalfré é a mais nova, mas já está treinando forte junto com a equipe principal do Gran e durante as aulas da turma de iniciação ajuda e orienta a irmã na parte técnica.

Lívia Dalfré

Lívia Dalfré está seguindo os passos da irmã caçula e já está conseguindo algumas vitórias nos jogos treinos da turma de iniciação, mostrando que em breve vai brilhar também.

Ao todo a equipe feminina do Gran São João conta com dez mesa-tenistas de várias idades. As aulas de tênis de mesa nesta fase de restrição acontecem de 2ª, 3ª e 4ª feira das 16h às 18h.



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook