Irmãs Luíza e Lívia Estreiam Novo Horário de Tênis de Mesa do Gran na Fase de Restrição Municipal

Nesta terça-feira, 22 de junho, aconteceu o primeiro dia do novo horário das aulas de tênis de mesa das 16h às 18h com o técnico Boro Rodrigues, referente ao decreto da fase de restrição municipal onde os clubes são obrigados a fechar às 18h00, até o dia 30.


O tênis de mesa do Gran São João de Limeira SP vem se destacando pelo crescente número de mulheres praticantes na modalidade e um belo exemplo são as irmãs Luíza (12) e Lívia Dalfré (14), que mostram muita energia e felicidade nas aulas.

Luíza Dalfré

Luíza Dalfré é a mais nova, mas já está treinando forte junto com a equipe principal do Gran e durante as aulas da turma de iniciação ajuda e orienta a irmã na parte técnica.

Lívia Dalfré

Lívia Dalfré está seguindo os passos da irmã caçula e já está conseguindo algumas vitórias nos jogos treinos da turma de iniciação, mostrando que em breve vai brilhar também.

Ao todo a equipe feminina do Gran São João conta com dez mesa-tenistas de várias idades. As aulas de tênis de mesa nesta fase de restrição acontecem de 2ª, 3ª e 4ª feira das 16h às 18h.



Comentários

Total de visualizações da página

eBook

Tênis de Mesa Gran São João

Postagens mais visitadas dos últimos 30 dias

Luiza Dalfré do Gran São João na Liga Nipo Brasileira de Tênis de Mesa

Henrique Malagutti é Campeão da 4ª Etapa do Ranking da Turma C de Tênis de Mesa do Gran São João

Wellington do Prado é Campeão do 2º Torneio da Turma B de Tênis de Mesa do Gran São João 2021

Tênis de Mesa Limeira