Valter Fernandez e José Otávio Retornam aos Treinamentos de Tênis de Mesa na AABB

    Nesta sexta-feira, 30 de abril de 2021, na primeira aula após 55 dias parados devido a pandemia do Corona vírus, o tênis de mesa da AABB de Limeira teve o retorno de dois mesa-tenistas Valter Fernandez e José Otávio, que estavam afastados a mais de cinco meses devido à realização de cirurgias e agora estão liberados para voltar a praticar a modalidade.

Valter Fernandez - José Otávio - José Citeli - Carlito Ferrari

    O tênis de mesa da AABB está criando um grupo não só de atletas/alunos, mas principalmente de amigos que contam os dias para ir praticar a modalidade e desfrutar de momentos alegres fazendo o que gostam.

Ariane Cordeiro feliz com o retorno das aulas na AABB

    Neste retorno, o tênis de mesa está com um novo horário de sexta-feira sendo das 16h00 às 18h00 e aos sábados o horário continua das 9h00 às 11h00, com o comando do técnico Boro Rodrigues. O espaço conta com oito mesas sendo duas da marca Donic importadas da Alemanha.

Equipe de Tênis de Mesa da AABB

    Com mais uma semana de queda nos indicadores de internações, mortes e de novos casos por covid-19, embora estes continuem em patamar bastante elevado, o governo de São Paulo decidiu estender por mais uma semana a chamada fase de transição. Essa medida vai durar até o dia 9 de maio.

    A novidade é que o governo paulista decidiu ampliar um pouco mais o horário de funcionamento do comércio e dos serviços, de 11h as 19h para 6h às 20h. O período estendido passa a valer a partir de sábado (1º). - Fonte: Agência Brasil.

Mesa-tenistas em ação na AABB

Tênis de Mesa da AABB
Sexta-feira: 16h00 às 18h00
Sábado: 9h00 às 11h00





Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook