Patrocinadora Tibhar Entrega Novos Materiais e 50 Mesas de Tênis de Mesa para a CBTM

Mesas, bolinhas e peças de roupa, entre outros materiais, permitirão a renovação do material que é utilizado nas competições nacionais da Confederação.

Arena de competição - Foto: CBTM

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) recebeu, na última sexta-feira (7), um novo lote de materiais da empresa alemã Tibhar, sua patrocinadora oficial. Os uniformes, mesas e equipamentos de alto nível para competições permitirão que os atletas sigam atuando com excelência, utilizando “o que existe de melhor fora do Brasil”, segundo o líder de eventos da CBTM, Edir Oliveira.

Ao todo, são mais de mil peças de roupa entre corta-ventos, casacos, camisas, shorts, saias e meias, além de 240 novas toalhas e 180 malas para os atletas da confederação. Entre os materiais de jogo, estão 50 mesas, 460 separadores de áreas de jogo, 120 caixas de 72 bolinhas de competição, 360 caixas de 72 bolinhas para treinamento, 120 porta-toalhas, 120 mesas com placar e 60 redes.

120 novos placares da Tibhar - Foto: CBTM

Para o líder de eventos da CBTM, "a importação de equipamentos aprovados pela Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) vai permitir a renovação do material que é utilizado pela área de eventos nas competições nacionais da entidade, proporcionando aos atletas o que existe de melhor e o que é utilizado fora do Brasil", destaca Edir Oliveira.

Arena de competição - Foto: CBTM

A Tibhar é uma das principais fornecedoras de materiais esportivos de tênis de mesa no mundo. Sua entrada no mercado internacional aconteceu em 2007, quando foi a fornecedora oficial do Campeonato Mundial, em Zagreb, na Croácia. Atualmente, a empresa patrocina dezenas de atletas e seleções.

Crédito: Nelson Ayres e Lucas Pinto (Fato&Ação) – Assessoria de Imprensa CBTM



Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook