Felipe Amorim é Campeão do 1º Ranking Paulista de Tênis de Mesa em Praia Grande 2021

Neste domingo (23), o limeirense Felipe Amorim do Clube Inclusivo conquistou o título de Campeão da Classe 07 masculina da 1ª Etapa do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, que aconteceu na cidade de Praia Grande SP. 

Felipe Amorim (Clube Inclusivo) Campeão da 1ª Etapa do Ranking Paulista de 2021
Pódio: Victor Cardillo (APMDFESP) - Felipe Amorim (Clube Inclusvio) - Demetrius Barros (Mattos TT)
Crédito da Foto: Felipe Amorim

Felipe Amorim conquistou a medalha de ouro sem perder nenhum set na competição e mostrou que vai brigar pelo título de melhor jogador da temporada paulista. 

No total, foram cerca de 250 jogadores que participaram da competição que aconteceu no Ginásio Sítio do Campo. O evento contou com a organização da Federação Paulista (FTMSP) que é reconhecida pela Confederação Brasileira (CBTM).


O evento contou com protocolos de biossegurança relacionados a pandemia da covid-19. Uma medida importante é que não foi liberada a presença de público nos dias das disputas. Apenas atletas e técnicos tiveram acesso ao Ginásio.

O Ranking Paulista terá cinco torneios em 2021. A competição soma pontos tanto para os atletas quanto para os clubes. Ao final do ano, os três primeiros colocados de cada categoria terão o direito de integrar a seleção paulista da modalidade. O grupo defenderá o Estado de São Paulo no campeonato nacional.

Em reunião entre a Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) de Praia Grande e a FTMSP ficou decidido que a terceira etapa do Ranking Paulista também será no Município. O evento esportivo ocorrerá no mês de agosto.


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook