Começou nesta 4ª Feira (26) o 2º Torneio de Simulação Olímpica de Tênis de Mesa da China em Nanyang

Começou nesta quarta-feira, 26 de maio o segundo Torneio de Simulação Olímpica de Tênis de Mesa da China, em Nanyang, Henan, e vai até domingo (30). Está é a primeira competição aberta de tênis de mesa da China após a divulgação da equipe que vai participar das Olimpíadas de Tóquio.


Alguns ajustes foram feitos no sistema de competição desta segunda simulação olímpica. Além das competições originais de simples e duplas mistas, foram adicionadas as duplas nas competições da equipe olímpica.


Nesta competição estará valendo vagas para o WTT Grand Slam e para o Houston World Table Tennis Singles.

De acordo com as regras da comissão técnica chinesa, Zhou Qihao e Chen Meng, que ganharam os campeonatos individuais masculino e feminino da primeira simulação olímpica em Xinxiang, se classificaram diretamente para o Grand Slam WTT, liderando a classificação geral. 

Após o final da competição em Nanyang, será divulgado imediatamente o ranking geral das categorias. O jogador classificado em primeiro lugar nas categorias individuais estará classificado para o Houston World Table Tennis Championships. Ao mesmo tempo, também será anunciado quem vai participar do WTT Grand Slams.


Zhou Qihao e Chen Meng lideraram o ranking de simples com 1070 pontos. Fan Zhendong, Ma Long, Sun Yingsha e Wang Yidi estão em segundo e terceiro lugar. 


Comentários

Total de visualizações da página

Tênis de Mesa Gran São João

Seguidores

eBook